Troca por ingressos para Vôlei Ribeirão x Itapetininga começa nesta quinta-feira, 8

Equipe ribeirão-pretana também vai ajudar o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto com doação de caixinhas de gelatinas

0
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação.

Começam nesta quinta-feira (8) as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Vôlei Itapetininga, que acontece no sábado (10), às 17h, na Cava do Bosque.

Para retirar um bilhete, o torcedor terá cinco postos de trocas. Basta levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, leite e óleo de cozinha) e uma caixinha de gelatina – cada torcedor pode adquirir no máximo três ingressos.

Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e a gelatina ao Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, já que esse tipo de produto ajuda pacientes em tratamento quimioterápico. E, por se tratar de uma equipe solidária, o Vôlei Ribeirão também abraçou a campanha.

Serão cinco pontos de troca: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, nº 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, nº 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, nº 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, nº 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, nº 1721).

Vôlei Ribeirão e Itapetininga protagonizaram grandes disputas, entre elas os títulos da Taça Prata e da Superliga B, ambos conquistados pela equipe ribeirão-pretana, e possuem uma boa rivalidade esportiva no voleibol paulista. Nesta Superliga, as equipes somam um ponto e estão na disputa pelo G8.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Serviço:

Troca de ingressos Vôlei Ribeirão x Vôlei Itapetininga
Quantidade: Máximo de 3 ingressos por pessoa
Troca: 1 kg de alimento não perecível (exceto leite, sal e óleo de cozinha), mais uma caixinha de gelatina, valem 1 ingresso até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de troca:

Cava do Bosque
Rua Camilo de Matos, nº 627
Quinta e sexta, das 9h às 17h
Sábado*, das 10h às 12h / 14h às 17h

Fundo Social de Solidariedade
Rua Cerqueira César, nº 383
Quinta e sexta, das 9h às 17h

Muraca Sports
Avenida Caramuru, nº 580
Quinta e sexta, das 9h às 18h
Sábado*, das 9h às 12h

Fórmula Academia
Rua Garibaldi, nº 999
Quinta, das 9h às 22h
Sexta, das 6h às 22h
Sábado*, das 6h às 14h

Salute Restaurante
Rua Camilo de Mattos, nº 1721
Quinta, das 10h às 14h / 18h às 22h
Sexta e sábado*, das 10h às 14h

*Aos sábados, somente se ainda houver ingresso disponível para troca.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui