Chuva derruba dois postes e moradores passam a madrugada sem energia no Jardim Botânico

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), na zona Sul de Ribeirão Preto

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

A queda de dois postes de energia, na madrugada desta quinta-feira (31), resultou na falta de energia no bairro Jardim Botânico, localizado na zona Sul de Ribeirão Preto.

A queda de ambos os postes, ocorrida em decorrência da chuva, aconteceu na avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni. Uma árvore de grande porte também caiu na região da via, interditando a entrada de condomínios residenciais da região do bairro afetada.

Um pedido de nota foi encaminhado para a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, que não se manifestou sobre o assunto, até o momento.

Previsão do tempo

De acordo com a Somar Meteorologia, esta quinta-feira (31) será de chuva, com possibilidade de trovoada em Ribeirão Preto. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou um aviso meteorológico e classificou as chances de chuva em Ribeirão Preto como “perigosa”.

A temperatura máxima esperada é de 30°C, com sensação térmica de 32°C. A mínima esperada é 20°C. Existe o risco de queda de granizo, corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Nenhuma postagem para exibir