Veja o que volta a abrir a partir desta segunda (7), em Ribeirão Preto

Cidade retorna para fase de transição do Plano SP, que prevê abertura do comércio e serviços gerais, até as 21h com 40% da capacidade de lotação

Foto ilustrativa do calçadão de Ribeirão Preto após a reabertura do comércio - Foto: Gleice Lira

Ribeirão Preto volta a seguir as regras da fase de transição do Plano SP, a partir desta segunda-feira (7), depois de quase duas semanas de fase emergencial restritiva. Com o final definitivo da medida adotada pela prefeitura, setores de comércio e serviços gerais voltam a abrir, até às 21h, com 40% da capacidade de lotação. 

Lojas, shoppings, bares, restaurantes, academias, salões de beleza, barbearias e atividades culturais, como museus, clubes e parques voltaram a funcionar nesta segunda. Além disso, as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

O relaxamento das restrições pode ser estendido na próxima segunda-feira (14), quando o Plano SP prevê abertura de estabelecimentos comerciais até às 22h, com 60% da capacidade de lotação. A medida deve ser avaliada pelo Governo de SP durante atualização até a próxima semana. 

Nenhuma postagem para exibir