Vacinação contra Covid-19 em profissionais da Educação começa na próxima semana

Pré-cadastro no site VacinaJá é um dos requisitos; agendamento começa na segunda-feira, dia 12, e vacinação será no Ribeirão Shopping, nos dias 14 e 15

Pixabay

Já está disponível na plataforma VacinaJá, do governo do estado de São Paulo, o pré-cadastramento obrigatório para vacinação contra a Covid-19 de profissionais de educação de instituições públicas e privadas de Ribeirão Preto.


Nesta primeira fase, serão imunizados profissionais da educação acima de 47 anos, ativos e que atuem diretamente com os alunos. A estimativa da Secretaria Municipal da Educação é que cerca de quatro mil profissionais sejam imunizados.

Agendamento
O agendamento para a imunização será disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 8h30 de segunda-feira, dia 12 de abril, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto. A vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de abril, no Ribeirão Shopping.


No momento da vacinação, o profissional deverá comparecer, de acordo com o agendamento, portando documento pessoal com foto e CPF, o Comprovante Vacina Já Educação e a Ficha de Cadastro Manual – Vacivida, que serão enviados ao e-mail declarado durante a etapa do cadastramento.


“O pré-cadastro passará por aprovação e validação, que será realizada pela Secretaria Municipal da Educação e pelo diretor da unidade educacional”, explica o secretário da Educação, Felipe Elias Miguel.

Serviço – Vacinação de profissionais da educação

Pré-cadastro disponível

Agendamento – A partir das 8h30 da segunda-feira, dia 12 de abril – Site da prefeitura
Vacinação – Quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de abril, no Ribeirão Shopping.

Nenhuma postagem para exibir