USP promove jornada on-line de fonoaudiologia

O evento, promovido pela Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto, acontece entre os dias 26 e 28 de maio e será transmitido pelo YouTube

Bloco didático da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Foto: Divulgação / FMRP – USP

Estão abertas, até o dia 25 de maio, as inscrições para a oitava edição da Jornada de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de maio, a partir das 19 horas, e transmitido pelo YouTube.

A programação conta com temas como: teleatendimento, dangerous decibel, seletividade alimentar, sinais de alerta e outros indicadores comportamentais para TEA e comunicação em incongruência de gênero.

Podem participar graduados e alunos de graduação ou pós-graduação e os interessados devem fazer a inscrição que custa R$ 20,00 neste link. Parte do valor arrecadado nas inscrições será destinada a entidades, como a Casa do Vovô de Ribeirão Preto.

O evento é organizado por alunos do curso de Fonoaudiologia e pelas professoras Tatiane Martins Jorge, Patrícia Pupin Mandrá e Gislaine Folha, todas da FMRP.

Mais informações: jornadafonoviii@gmail.com ou Instagram da Jornada

Nenhuma postagem para exibir