USP precisa de voluntários para estudo do conhecimento médico sobre morte encefálica e doação de órgãos

Interessados devem responder questionário on-line para participar de projeto de pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP

Foto: Jornal da USP
Continua depois da publicidade

Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP precisam de voluntários médicos de todas as especialidades para o estudo Avaliação do conhecimento de médicos sobre morte encefálica e doação de órgãos. O objetivo da pesquisa é fazer um levantamento sobre a compreensão dos participantes sobre o protocolo de morte encefálica e abordagem do familiar sobre doação de órgãos.

Para participar do estudo, médicos de todas as especialidades devem responder ao questionário on-line com perguntas sobre experiência profissional, morte encefálica e doação de órgãos. Os voluntários podem ter acesso ao questionário neste link.

A pesquisa integra o mestrado de Tauana Fernandes Vasconcelos, do Programa de Pós-Graduação em Clínica Cirúrgica, e é coordenada pela professora Maria Auxiliadora Martins do Departamento de Cirurgia e Anatomia, ambas da FMRP.

Mais informações: tauanamestrado@usp.br

Nenhuma postagem para exibir