Turma Sangue Bom realiza 3ª edição do Folia inclusiva

A festa é solidária e voltada para aproximar as crianças com e sem deficiência

Continua depois da publicidade

A Turma Sangue Bom vai realizar a 3ª edição do Folia Inclusiva nesta terça-feira (25), das 15h às 20h, no Espaço Green Ville, para crianças com e sem deficiência. A festa contará com trenzinho, pintura facial, pula-pula, escultura de balões, comes, bebes e muito mais. 

“A intenção do evento é integrar crianças com deficiências e sem deficiências, para que brinquem juntas e façam coisas em comum”, diz Nara Lemos que é coordenadora da turma Sangue Bom.

A festa é gratuita e a entrada é solidária, mediante a doação de um kit de higiene que será doado ao hospital. O kit pode conter shampoo+sabonete (específico para bebê), shampoo+condicionador ou desodorante+fio dental. Os convites precisam ser reservados com antecedência.

Cada convite é válido para duas pessoas, uma criança menor de 10 anos e um responsável. Salvo as exceções de crianças que necessitem de dois acompanhantes.

Para ser voluntário, saber mais informações ou garantir a entrada no evento, basta entrar em contato com Nara Lemos ou no evento no Facebook.

Serviço

Quando: Terça-feira (25), a partir das 15h
Onde: Espaço Green Ville – Rua José Barense, 314 – Res. Greenville
Quanto: gratuito
Informações: (16) 99992-6717

Nenhuma postagem para exibir