Trecho da avenida Presidente Vargas é interditado neste sábado

Interdição ocorre no cruzamento com rua do Professor para dar continuidade a medida foi adotada para dar continuidade às obras do corredor de ônibus

Foto; Transerp

A  Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (29), interditou um trecho da avenida Presidente Vargas, no sentido bairro-centro, na manhã deste sábado (29), a medida foi adotada para dar continuidade às obras do corredor de ônibus, do programa Ribeirão Mobilidade.

A interdição ocorre no cruzamento da avenida com a rua do Professor, em frente ao hipermercado Extra. Desta forma, a Transerp orienta que condutores que vêm do Distrito de Bonfim Paulista pela avenida Presidente Vargas em direção à avenida Senador César Vergueiro, façam desvio pelas ruas Capitão Jarbas Vieira de Souza e Thomaz Nogueira Gaia até acessar a avenida Senador César Vergueiro.

Já para quem vem da avenida Senador César Vergueiro em direção à avenida Presidente Vargas, a secretaria orienta desviar à direita na rua Dr. Paulo Tinoco Cabral, depois à esquerda na rua Hélio Guimarães até acessar a avenida Presidente Vargas.

Nenhuma postagem para exibir