Trânsito na avenida Independência é totalmente liberado

Bloqueio ocorreu devido ao rompimento da galeria pluvial e erosão por baixo do pavimento

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ribeirão Preto liberou totalmente na manhã desta terça-feira (10), a o tráfego de veículos na avenida Independência, no trecho de entrada e saída ao Jardim João Rossi, na zona Sul da cidade.

O local estava totalmente interditado desde a sexta-feira passada (6), em função de uma obra emergencial de recuperação das galerias de água pluviais que cederam. As equipes das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Obras Públicas, com o apoio do Daerp e da Transerp, trabalharam no local para a conclusão dos serviços.

De acordo com a Secretaria Municipal da Infraestrutura, por conta de um rompimento na galeria de água pluvial houve uma erosão no local. Segundo a pasta, os técnicos detectaram o problema na manhã de sexta, quando o poço de visita no local cedeu.

As equipes da Secretaria tiveram que abrir um buraco com mais de três metros de profundidade para poder refazer a galeria e o poço de visitas que foi destruído. Para isso, foi preciso refazer cerca de cinco metros de galerias e construir um novo poço de visitas.

Conforme a Transerp havia informado, devido à interdição, houve alteração no transporte coletivo na linha 205 – Jardim João Rossi, que já retomou seu itinerário normal.

Nenhuma postagem para exibir