Transerp interdita trecho de avenidas em Ribeirão Preto

Avenida Brasil e Dom Pedro I terão trechos interditados nesta quinta-feira (26)

Com o andamento da obra do viaduto na confluência da avenida Brasil com a avenida Mogiana, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que nesta quinta-feira (26), haverá a interdição no trecho da avenida Brasil com a rua Bolívia.

Desta forma, a Transerp sugere como rota alternativa aos condutores quem desejam acessar a avenida Brasil na pista sentido Centro/Bairro desviar à direita pela rua Bolívia, à esquerda pela rua Barretos, à esquerda na avenida Mogiana até acessar novamente avenida Brasil.

Para aqueles que seguem pela avenida Brasil e desejam ir no sentido da região Central, poderá utilizar a rua Santos, virar à esquerda na rua México e voltar para a avenida Brasil.

Avenida Dom Pedro I 

A Transerp informa também que um novo trecho da avenida Dom Pedro I também está interditado nesta manhã. Desta vez, será na pista sentido Bairro/Centro, no trecho entre a rua Bahia e a rua Pará. O bloqueio ocorre em função do serviço de drenagem para a obra do corredor de ônibus da avenida.

A sugestão de rota alternativa aos condutores que seguem pela avenida Dom Pedro I em direção à região Central, é o desvio à direita pela rua Espírito Santo, à esquerda na rua Maranhão, à esquerda na rua Rio Grande do Sul até acessar à avenida Capitão Salomão.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica segue em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.