Transerp altera sentido de rua da região Sul a partir desta quarta (20)

Rua Ary Mariano da Silva passará a ser mão única de direção no sentido à avenida Antônio Diederichsen

A Transerp informou que haverá, a partir desta quarta-feira (20), alteração no trânsito da zona Sul da cidade devido ao andamento das obras na Praça Helio Smidt. A rua Ary Mariano da Silva passará a ser mão única de direção no sentido à avenida Antônio Diederichsen.

Continua depois da publicidade

O acesso pela alça ao lado do viaduto pela avenida Dr. Francisco Junqueira será apenas local e o cruzamento por baixo do viaduto será fechado.

O trecho da avenida Antônio Diederichsen com a avenida Nove de Julho também será de acesso local para os moradores do edifício residencial, funcionários do escritório de advocacia e das lanchonetes deste trecho.

Assim, quem deseja acessar a avenida Nove de Julho ou a avenida Antônio Diederichsen no sentido da avenida Presidente Vargas pela avenida Dr. Francisco Junqueira deverá obrigatoriamente utilizar a rua Cândido Portinari e virar à esquerda na avenida Portugal.

Condutores que vêm da avenida Antônio Diederichsen e pretendem acessar a avenida Nove de Julho ou a avenida Portugal em sentido da região Central, deverão passar por cima do viaduto e ir até o retorno defronte ao Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali/Curupira, para novamente passar pelo viaduto e seguir em direção das avenidas.

Coletivos

Em função da continuidade destas obras de adequação viária na Praça Hélio Smidt, a partir desta quarta-feira, a linha 148 – Santa Cruz/Alto do Ipiranga passará a cumprir, junto ao referido local, no sentido bairro-centro, o seguinte itinerário:

Normal até a avenida Portugal, seguindo pela avenida Antônio Diederichsen, avenida Nove de Julho, Viaduto Ayrton Senna, avenida Costábile Romano, retorno defronte ao Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), avenida Costábile Romano sentido Bairro/Centro, Viaduto Ayrton Senna, avenida Nove de Julho, avenida Portugal, retomando ao seu itinerário normal.