Tour pelas cervejarias de Ribeirão Preto acontece nesse sábado (31)

Rota da Cerveja é ótima oportunidade para quem mora na região conhecer as cervejarias

Os ônibus ficarão à disposição dos participantes, seguindo um itinerário que leva os cervejeiros de uma parada a outra. Foto: Divulgação

A Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, realizada pela Livre Acesso Turismo, será neste sábado (31) e os participantes vão passar por cinco cervejarias de Ribeirão Preto.

Os ônibus ficarão à disposição dos participantes, seguindo um itinerário que leva os cervejeiros de uma parada a outra. “A Rota da Cerveja é sempre muito aguardada e uma ótima oportunidade para as pessoas que moram nas cidades da região virem conhecer as nossas cervejarias”, conta Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo e organizador da Rota da Cerveja.

Nessa edição, os participantes vão receber um voucher e uma pulseira. Cada cervejeiro terá um benefício nas cervejarias participantes, Toca do Urso, da Colorado, Lund, Invicta, Point SP 330 e Walfanger.

Na Invicta os participantes vão poder degustar um sabor de chope. Já, na Lund serão dois chopes por participante. Na Point SP 330 os participantes ganham um desconto de 25% na conta, e na Walfanger serão um chope Pilsner  de 300m e um desconto de 10% no valor final da conta. A Toca do Urso, da cervejaria Colorado, vai oferecer R$ 10 de crédito para os cervejeiros.

“A Rota da Cerveja é um passeio bem divertido que pode ser feito por grupos de amigos, casais, famílias e com transporte que facilita o acesso dos participantes de uma cervejaria a outra sem precisar se preocupar com o ‘motorista da rodada’ o objetivo é prestigiar as cervejarias da nossa cidade e incentivar o consumo das cervejas produzidas na região”, finaliza Zacharias.

O investimento para participar da Rota da Cerveja é de R$ 50. Os ingressos, que são limitados, já estão sendo vendidos através do site ou pessoalmente na agência, localizada na rua Comandante Marcondes Salgado, n° 1.134. Mais informações sobre o evento, e a venda de convites podem ser obtidas através do número (16) 3941-3086. 

Nenhuma postagem para exibir