Thathi Empregos: Confira as oportunidades em Ribeirão Preto

O Portal Thathi separou oportunidades de duas empresas com vagas abertas para Ribeirão Preto e região.

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

O Thathi Empregos separou oportunidades de duas empresas com vagas abertas para Ribeirão Preto e região.

A empresa de teleatendimento Atento, que é provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, está com 220 vagas para a área de operador de atendimento ao cliente. É possível se candidatar até domingo (13).

As vagas são para trabalhar em Ribeirão Preto, o candidato deve ter o ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Os benefícios oferecidos são: vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. O salário é compatível com o mercado.

Para se candidatar é necessário enviar o currículo para o e-mail recrutamento@atento.com.br ou pelo Facebook da empresa.

Outra oportunidade

A CPFL Soluções está com vagas de emprego abertas para três eletricistas para construção e manutenção de sistemas de distribuição elétrica no regime de linha morta, com a rede desenergizada. E uma vaga para cargo de supervisão. É possível se candidatar até terça-feira (15).

Os interessados devem ter mais de 18 anos, ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar em Ribeirão Preto.  A depender do cargo, também é preciso ter experiência comprovada na área, curso de especialização ou conhecimentos específicos.

Os benefícios oferecidos são: convênio médico, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). O salário é compatível com o mercado.

Confira os pré-requisitos para as vagas:

– Eletricista de Linha Morta (3 vagas): Experiência comprovada no cargo e atuação prévia na área de Construção de Redes Elétricas de Distribuição; Conhecimento básico para interpretação de projetos de Construção de Redes Elétricas de Distribuição; Desejável Carteira de Habilitação C, D ou E.

– Supervisor de Construção de Redes (1 vaga): Conhecimento prévio na construção de rede em regime energizada e desenergizada, metodologia para interligação e energização de novos alimentadores.

Para se candidatar é necessário enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br ou pelo site da CPFL Energia. Por e-mail é preciso preencher no campo “Assunto” com o cargo para o qual está se candidatando e a cidade.