RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Home Cidades Ribeirão Preto Shopping de Ribeirão recebe simulador de surfe

Shopping de Ribeirão recebe simulador de surfe

0

Um prato cheio para quem gosta de praia, o simulador “Surf Point” chega a Ribeirão Preto como uma opção às pessoas que desejam praticar e aprender manobras de surfe.

Na estrutura os participantes podem deslizar com uma prancha própria para a prática em uma lâmina d`água de sete centímetros a aproximadamente 35 km/h.

Monitores treinados orientam os interessados e não é necessário ter experiência no esporte. No entanto, as crianças precisam ter no mínimo 1,10m de altura para surfar deitado, e 1,30m para surfar em pé.

Outra recomendação importante é levar roupas de banho, como bermudas e maiôs. O local fornece uma camisa de lycra e disponibiliza vestiário gratuito. Para praticar o ingresso custa R$40.

O “Surf Point” fica ao lado do estacionamento do Carrefour, no Ribeirão Shopping, e funciona de terça a domingo, das 14h às 22h. Além do simulador, food trucks prometem trazer o clima praiano à Ribeirão Preto.