Sertãozinho recebe congresso de aviação agrícola

Evento terá mostra de aviões históricos demonstrações de voo e arena de drones

Programação se estende até quinta-feira

O Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, recebe a partir desta terça-feira (19) o Congresso da Aviação Agrícola AvAg 2022. A programação inclui uma mostra de aviões históricos, que comemora os 75 anos do setor no Brasil, demonstrações de combate a incêndio e a arena de drones.

Além disso, o maior encontro de aviação agrícola do País e da América Latina, que segue até quinta-feira (21), contará com um espaço kids de 45 m²! Lá, crianças e jovens poderão participar de uma mostra cultural, jogos, brinquedos, exposição de quadros e oficinas de habilidades manuais, arte e pintura.

A Prefeitura de Sertãozinho estará representada em um dos 120 estandes de 170 expositores de aviões, equipamentos e tecnologias. Serão 40 expositores a mais em relação ao último evento presencial, em 2019, o que torna esta a maior edição da feira desde o início dos eventos aeroagrícolas no País, nos anos 1970.

A programação do Congresso Científico da Aviação Agrícola conta também com a apresentação de trabalhos acadêmicos, palestras e painéis sobre demandas e tendências de mercado para o setor, além de debates sobre digitalização das empresas, melhoria contínua e tecnologias de aplicação.

O Congresso AvAg é realizado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) e conta com apoio da Prefeitura de Sertãozinho, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Cultura e Turismo.

Confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente no site oficial do evento.

O Centro de Eventos Zanini fica localizado à Marginal João Olézio Marques, 3.563 – junto à rodovia SP-322.

Nenhuma postagem para exibir