Secretaria de Meio Ambiente de Sertãozinho abre vaga para estágio

Processo seletivo será em uma única etapa composta por prova objetiva

Foto: PixaBay.

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Sertãozinho está com inscrições abertas para seleção de um estagiário. Podem se candidatar pessoas maiores de 18 anos que estejam cursando entre o 4º e o 7º semestre dos cursos de Biologia, Medicina Veterinária, ou engenharias Ambiental, Agronômica e Florestal.

A carga horária da vaga é de seis horas diárias e o valor da bolsa mensal é R$ 762,49. Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o site www.sertaozinho.sp.gov.br, ler o edital e imprimir a ficha de inscrição, que deve ser entregue devidamente preenchida, junto a uma cópia de documento de identidade com foto, na Secretaria de Meio Ambiente, no período de 18 a 22 de março, das 9h às 16h30. Os interessados receberão um protocolo de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova. Não há pagamento de taxa.

O processo seletivo será em uma única etapa composta por prova objetiva, marcada para o dia 25 de março, às 10h, na própria Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1803, São João.

Haverá ainda a formação de cadastro reserva, e os classificados poderão ser chamados até o vencimento do processo de seleção, conforme a necessidade da pasta.