Secretaria de Esportes busca estagiários de educação física

Vagas são para as modalidades de karate e judô; bolsa é de R$ 865,50.

A Secretaria de Esportes abriu edital de contratação para estagiários de Educação Física que queiram participar do Programa Luta pela Cidadania, instituído pelo governo Federal, nas modalidades de karate e judô. São duas vagas de estágio, uma com conhecimento específico na modalidade karate e a outra na modalidade judô. A bolsa salário será de R$ 865,50.

As aulas serão realizadas no Centro de Jornada Ampliada (CEJA), que fica na rua Franco da Rocha, nº 1110, Vila Virginia, atendendo a 400 crianças e adolescentes (200 por modalidade). “A implantação do Programa Luta pela Cidadania vai proporcionar o atendimento de crianças e adolescentes em mais uma região de Ribeirão Preto. É a Secretaria de Esportes ampliando cada vez mais os atendimentos esportivos à população”, disse o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

Poderão participar do processo seletivo estudantes de ensino superior, de instituições públicas ou privadas, regularmente matriculados a partir da segunda metade em cursos oficiais e reconhecidos pelo Ministério da Educação e com idade mínima de 16 anos. Estagiários que já tiveram vínculo com a Prefeitura poderão participar, cientes de que o tempo total do estágio, somado o período do contrato anterior e o do futuro, não poderá exceder dois anos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão recebidas até o dia 25 de outubro, diretamente na Secretaria da Administração, situada na Via São Bento, s/nº, sala 11, das 9h às 16h.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, originais e respectivas cópias dos seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, comprovante de residência e carteirinha, declaração ou comprovante de Federação que indique o tempo que o atleta possui como federado.

A convocação para o início do estágio será encaminhada pelo e-mail informado pelo candidato e também por meio de contato telefônico. Os candidatos selecionados terão dois dias úteis para comparecer à sede da Fundação de Educação para o Trabalho (FUNDET) e apresentar a documentação necessária. Mais informações sobre as vagas estão descritas no Diário Oficial de Ribeirão Preto