Saiba o que abre e o que fecha neste feriado prolongado em Ribeirão Preto

Nos dias 19 e 20 de junho, UBDS, UPA e Terminal Dra. Evangelina Passig funcionam normalmente

Continua depois da publicidade

Os serviços públicos de Ribeirão Preto terão seus horários de funcionamento alterados por causa do feriado de aniversário da cidade, no dia 19 de junho, e Corpus Christi, dia 20. O Portal da Thathi organizou uma lista com os principais serviços da cidade.

Comércio

O horário de funcionamento é facultativo das 9h às 17h, na quarta (19). E na quinta-feira (20), feriado nacional de Corpus Christi, a abertura opcional acontece das 9h às 17h.

Na sexta-feira o horário de funcionamento é normal, com abertura das 9h às 18h.

Shoppings

Novo Shopping 
As lojas têm horário de funcionamento facultativo. Já a praça de alimentação abre das 10h às 22h.

Santa Úrsula
As lojas têm horário de funcionamento facultativo das 14h às 22h. Já a praça de alimentação abre das 10h às 22h.

RibeirãoShopping
As lojas têm horário de funcionamento facultativo. Já a praça de alimentação abre das 10h às 22h.

Shopping Iguatemi
O shopping tem horário de funcionamento normal, das 10h às 22h.

Saúde

Funcionando normal dos serviços de saúde das UBDS do Quintino II, Vila Virgínia, Central e UPA da 13 de Maio. As outras unidades de saúde fecharão na terça-feira, após o expediente, e abrirão na segunda-feira, 24.

Transporte coletivo

O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig, no Centro, funcionará normalmente.

Já os terminais de ônibus das zonas Sudeste, Leste, Nordeste, Oeste, de Bonfim Paulista e do Hospital das Clínicas funcionarão na quarta (19), e na quinta (20), em meio período, das 6h às 12h.

O terminal do RibeirãoShopping funcionará nos dois dias de feriado, das 6h às 18h. Também sofrem alterações os terminais da Praça da Bandeira, que atenderá na quarta e na quinta das 7h às 15h, e o da Estação Rodoviária, que no dia 19 funcionará das 6h às 15h e no dia 20 estará fechado.

Atenção: O Consórcio Pró-Urbano funcionará durante o feriado, atendendo sugestões e reclamações das 6h às 22h, pelo telefone 0800-771-0118. As centrais de venda e benefícios que ficam na rua São Sebastião estarão fechadas, retornando os serviços normalmente na sexta-feira (21).

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura atenderá as emergências da população pelo telefone 3968-8650 em caso de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Coleta de lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado.

Daerp

O Daerp não terá atendimento ao público em suas unidades de quarta-feira (19) a sexta-feira (21). No sábado (22), a unidade que fica no Poupatempo estará funcionando para atendimento aos usuários das 9h às 15h.

No período de 19 a 23 de junho, a autarquia funcionará em esquema de plantão, atendendo a urgências pelo telefone 115, das 7h às 21h.

Poupatempo

O Poupatempo ficará fechado durante o feriado e retorna ao atendimento normal no sábado (22), das 9h às 15h.

SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe)

O Serviço de Atendimento ao Munícipe não funcionará no feriado.

Nenhuma postagem para exibir