Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 150 cobertores

Peças foram doadas para a Campanha do Agasalho que durará até o mês de agosto

Foto: F L Piton

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto recebeu nesta quarta-feira (24) a doação de 150 cobertores para a Campanha do Agasalho 2019. Os cobertores, doados pela Sincovarp, Casa do Contabilista e Sinduscon, serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) aos equipamentos sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade, como a Casa de Passagem e o Centro Pop.

“Agradeço ao Sincovarp, ao Sinduscon e à Casa do Contabilista pela doação desses cobertores para aquecer a população de Ribeirão Preto. É dessa forma que a gente faz o bem, juntos”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Duarte Nogueira.

A Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto teve início no dia 20 de maio e receberá doações durante todo o período de outono e inverno. A estimativa é de que a arrecadação seja concluída em agosto, mas enquanto houver recebimento de doações, a distribuição de agasalhos continuará. São aceitos qualquer tipo de agasalho e podem ser entregues no Fundo Social da Solidariedade, na rua Cerqueira César, 383, Centro, ou nos postos de coleta cadastrados na prefeitura.

Serviço

Fundo Social de Solidariedade

Endereço: rua Cerqueira César, 383, Centro

Nenhuma postagem para exibir