Ribeirão Preto ganha novo conceito de pizza bar

Os empresários Felipe Mira e Mariana Sampaio levam expertise do 'Ateliê da Pizza' para inaugurar 'Terraço Pizza Bar'

Foto: Divulgação.

Comer pizza com as mãos, apreciar drinks, tomar uma ceva e ainda ver Ribeirão Preto por um dos melhores ângulos. Essa realidade será comum, a partir desta quinta-feira (18), no ‘Terraço Pizza Bar’, local de conceito ‘rooftop’, idealizado pelos empresários Felipe Mira e Mariana Sampaio. Um dos objetivos da dupla é fazer com o que o estabelecimento proporcione momentos de diversão e reunião entre as pessoas. 

“Queremos garantir uma ótima experiência aos nossos clientes através de uma pizza incomparável e com atendimento descontraído. Será casual, democrático e diverso”, conta Mariana.

Entre as várias opções do cardápio estarão disponíveis as pizzas clássicas italianas individuais, que são de longa fermentação, bordas elevadas e aeradas, leve, com poucos ingredientes e molho marcante. “Os pizzaiolos farão com as mãos para que os clientes possam comer com elas também”, brinca a empresária.

Já Felipe Mira afirma que o princípio de toda a equipe do Terraço Pizza Bar é trabalhar com otimismo, alto astral, paixão e colaboração. “Nossos colaboradores veem as situações pelo melhor lado, além de serem enérgicos, empáticos, carismáticos, positivos e agradáveis. Estamos formando uma grande família”, revela. A programação também contará com música ao vivo todos os dias, de terça a domingo, com ritmos que vão do rock ao blues.

Além disso, o novo pizza bar resgata um lugar muito badalado nos anos 2000, que fica na rua Américo Brasiliense com Avenida Independência. Para o futuro, os empresários Felipe Mira e Mariana Sampaio desejam posicionar o estabelecimento entre os melhores restaurantes de Ribeirão e ser referência em qualidade no segmento de atuação.

Para mais informações, acompanhe o Facebook:  https://www.facebook.com/terracopizzabar/ e o Instagram: https://instagram.com/terracopizzabar/.

Serviço:
Terraço Pizza Bar
Inauguração: 18 de julho
Horário de funcionamento: Das 18h à 01h, de terça-feira a domingo        
Endereço: rua Américo Brasiliense, 1565 – 3º andar (esquina com a Avenida Independência – em cima da A Rádio Luz)