Ribeirão Preto abre agendamento para a 2ª dose da Coronavac em idosos com 77 a 79 anos

São 400 vagas para idosos que já tomaram a primeira dose do imunizante; A vacinação será nesta quinta-feira, 8 de abril, a partir das 8h30

Pixabay

A Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza, desta terça-feira, 6 de abril, às 12 horas, o agendamento para a segunda aplicação da segunda dose da vacina Coronavac em idosos com idade entre 77 e 79 anos de idade. São 400 vagas para pessoas nesta faixa-etária que já tomaram a primeira dose do imunizante contra Covid-19. 

A vacinação será realizada nesta quinta-feira, 8 de abril, a partir das 8h30, em 36 salas de vacina nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade. Para receber a segunda dose, os idosos precisam apresentar um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência em Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento. 

O agendamento deverá ser feito pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442. Com isso, o idoso poderá escolher o dia, o horário e qualquer uma das 36 unidades de saúde onde deseja ser vacinado.

Idosos acamados

Os idosos acamados, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Nenhuma postagem para exibir