Programa Conecta abre inscrições para curso gratuito de empreendedorismo em Ribeirão

Os interessados devem ter entre 18 e 34 anos e residir em Ribeirão Preto. As inscrições podem ser feitas até o final de janeiro de 2020

Estão abertas as inscrições para o curso sobre empreendedorismo promovido pelo Programa Conecta. O curso é gratuito e são oferecidas 30 vagas pela Copersucar em parceria com o Instituto Crescer. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2020.

Continua depois da publicidade

O objetivo do curso é capacitar quem já tem uma empresa ou ajudar os novos empreendedores a desenvolver o potencial do negócio. Os participantes recebem ainda uma bolsa auxílio, lanche no local, uniforme e o certificado no final do curso.

A formação da turma tem duração de quatro meses com aulas presenciais e EAD (Educação a Distância) para complementar a carga horária. São realizadas atividades complementares, como uma banca para apresentação do projeto, além de fóruns que debatem temas importantes e atividades culturais.

O curso é dividido em quatro módulos: comunicação e expressão, gestão e qualidade de vida, informática, e empreendedorismo e matemática financeira. 

Os interessados precisam ter entre 18 e 34 anos, ensino médio completo e residir em Ribeirão Preto. As aulas são no período da manhã de segunda a quinta-feira. Ao fim das aulas, os alunos vão participar de uma feira para expor suas empresas, produtos e serviços. 

Mais informações no site do Copersucar ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.