Prevenção contra câncer de boca: Clínica de Odontologia da Unaerp oferece atendimentos gratuitos à comunidade

Nos dias 23 e 26 de maio ocorrem os mutirões de prevenção e diagnóstico precoce de câncer de boca e de disfunções da ATM e Bruxismo

Nos dias 23 e 26 de maio, a Clínica de Odontologia da Universidade de Ribeirão Preto promove os mutirões para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de boca e de disfunções da ATM e Bruxismo. Gratuitas e abertas à comunidade, as ações sociais fazem parte da 26ª Semana Odontológica da Unaerp (SOURP).

De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia, professora Danielle Cristine Furtado Messias, a iniciativa busca levar os conhecimentos adquiridos pelos discentes para além dos muros da Universidade. “A importância de fazermos essas ações sociais é para que a SOURP não seja voltada apenas para os profissionais ou para os alunos do curso ou da área de Odontologia, mas para que também possamos utilizar essa semana para levar atendimento e orientação à população”. 

O mutirão para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de boca ocorre na próxima segunda-feira (23). Já para disfunções de ATM e Bruxismo será na quinta-feira (26). Ambos acontecem das 8h30 às 11h00.

Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, portanto não é necessário fazer agendamento prévio. Basta comparecer no campus da Unaerp, na avenida Costábile Romano, nº 2201, no bairro Ribeirânia. 

Mais informações: (16) 3603-6760 / (16) 3603-6761.  

Nenhuma postagem para exibir