Prefeitura promove divulgação de 313 vagas de emprego em Ribeirão Preto

São oportunidades de trabalho em diversas áreas, incluindo para pessoas com deficiência

Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Chefia de Trabalho, Emprego e Renda, promove a divulgação de vagas de emprego para diversas áreas, com ou sem experiência, incluindo vagas para pessoas com deficiência (PCD). As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Confira:

Representante de Atendimento – Home Office ou na empresa, com ou sem experiência

Número de vagas: 200

Jornada diária de 6 horas.

Trabalho home office ou na empresa.

Requisitos:

•        Morar em Ribeirão Preto ou região;

•        18 anos de idade ou mais;

•        Ensino médio completo;

•        Noções de informática;

•        Desejável computador e internet.

Além de salário compatível com a função, a empresa oferece:

•        Auxílio creche;

•        Seguro de vida;

•        Participação nos lucros;

•        Vale transporte;

•        Vale alimentação/refeição.

Interessados devem realizar o cadastro diretamente no site da empresa:

https://www.brasilcenter.com.br/trabalhe-conosco

Representante de Atendimento – Exclusiva para PCD – Home Office ou na empresa, com ou sem experiência

Número de vagas: 20

Jornada diária de 6 horas.

Trabalho home office ou na empresa.

Requisitos:

•        Morar em Ribeirão Preto ou região;

•        18 anos de idade ou mais;

•        Ensino médio completo;

•        Noções de informática;

•        Desejável computador e internet.

Além de salário compatível com a função, a empresa oferece:

•        Auxílio creche;

•        Seguro de vida;

•        Participação nos lucros;

•        Vale transporte;

•        Vale alimentação/refeição.

Interessados devem realizar o cadastro diretamente no site da empresa.

Auxiliar de Produção – Temporária

Número de vagas: 20

Principais Atividades:

•Atuar diretamente nas linhas de fabricação dos produtos, sendo o responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir as máquinas, sempre zelando pela organização e limpeza.

Desejável

•Conhecer: medidas básicas, máquinas manuais de baixa complexidade como: furadeira, serra tico tico e ferramentas básicas manuais, como: chave de fenda, martelo etc.

Encaminhar o currículo para o e-mail: rh@movplan.com.br

Auxiliar de atendimento, com ou sem experiência – Temporária

Número de vagas: 20

Ribeirão Preto

Atendimento ao cliente, auxílio nas vendas, organização e estoque.

Requisitos: ensino médio completo/ desejável experiência com atendimento ao cliente e total disponibilidade de horário!

Salário entre 1.500,00 a 1600,00 + VT

Interessados enviar currículo para o e-mail: anuncio.daielesoares@globalempregos.com.br

Analista de Planejamento (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades

• Atuar em iniciativas estratégicas da empresa, tanto no acompanhamento dos status quanto na execução de algumas delas

• Realizar interface com as áreas operacionais para obtenção de dados. • Compilar informações a partir de banco de dados SQL

• Apoiar no preparo de análises de oportunidade para nossos clientes e em estudos gerais relevantes para a rotina da área

• Elaborar relatórios e apoiar a preparação de apresentações gerenciais para supervisores, gestores, diretoria e clientes

• Avaliar posicionamento dos concorrentes.

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sexta

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Estatística, Ciências Contábeis, Processamento de Dados, Economia, Engenharia e áreas correlatas, além de conhecimento de Excel, Word, Access, SQL e Power BI.

Envie seu currículo pelo site.

Na área Trabalhe Conosco, basta preencher os campos, anexar o CV e escrever na mensagem “Analista de Planejamento”.

Auxiliar Administrativo (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades:

  • Contas a pagar
  • Controles
  • Relatórios gerenciais e
  • Demais atividades administrativas

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sexta

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Ter mais de 18 anos
  • Ensino superior completo ou cursando e conhecimento de informática, especialmente do pacote office e mandar bem em excel

Requisitos desejáveis:

  • Habilidades em comunicação
  • Dinamismo
  • Iniciativa
  • Concentração
  • Senso analítico e crítico
  • Perfil inovador
  • Flexibilidade e
  • Trabalho em equipe.

Envie seu currículo pelo site.

Na área Trabalhe Conosco. Basta preencher os campos, anexar o CV e escrever na mensagem “Auxiliar Administrativo”.

Monitor de Qualidade (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades:

  • Avaliar o grau de conformidade em chamadas ativas e receptivas por meio de monitorias (online e off-line) e auditorias
  • Analisar a qualidade de atendimento e o conhecimento dos auxiliares de cobrança, pontuando o índice de erros e acertos em formulários específicos de monitorias (checklist)
  • Realizar feedback técnico e identificar os pontos de melhoria, traçando plano de ações e propondo medidas corretivas no desenvolvimento de processos e procedimentos da área da Qualidade
  • Identificar e reportar desvios em processos de monitorias, fornecendo aos gestores informações relacionadas à Qualidade
  • Treinar e motivar diariamente os auxiliares de cobrança para garantir a realização das atividades dentro dos padrões exigidos, respeitando o CDC e as regras de negócio
  • Participar e conduzir reuniões de calibração e de resultados.

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sexta

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

Ensino Médio completo, conhecimento intermediário do Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook)

 Requisitos desejáveis

  • Vivência anterior em áreas de Qualidade em operações de call center e Ensino Superior serão diferenciais

Envie seu currículo no site  www.grupopasquali.com.br 2) Na área Trabalhe Conosco, preencha os campos em Envie seu Currículo e escreva na mensagem “Monitor de Qualidade”. Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Analista de Treinamento e Desenvolvimento (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades:

  • Aplicar e compilar o resultado da Pesquisa de Clima, apoiando a gerente de DHO nas reuniões com as equipes para aprofundar nos itens apresentados e na construção e acompanhamento dos planos de ação junto aos líderes de cada equipe
  • Apoiar na estruturação da logística e dos conteúdos para os treinamentos internos da liderança e novos contratados
  • Realizar levantamento das competências e metas necessárias para cada função para estruturação das planilhas de avaliação de competências e de resultado para implantação das avaliações de desempenho dos colaboradores
  • Inserir dados em plataforma de gestão do RH para acompanhamento e desenvolvimento das equipes
  • Realizar descrições de todos os cargos da empresa para estruturação do plano de carreira (cargos e salários)

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sexta

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Sólida experiência na função, conhecimento e prática em pesquisas de clima, treinamentos, descrição de cargos e estruturação de avaliação de competências. Para esta posição, o profissional deve ter ensino superior completo em psicologia.
  • Também serão necessários conhecimento avançado do pacote office e experiência na área de t&d.

 Requisitos desejáveis:

  • Desejável pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional. Serão necessárias habilidades em comunicação, adaptabilidade, facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, proatividade, concentração e foco em entregas e resultado.

Envie seu currículo pelo site.

Na área Trabalhe Conosco, preencha os campos em Envie seu Currículo e escreva na mensagem “Analista de Treinamento e Desenvolvimento”. Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Analista de Recrutamento e Seleção (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades:

  • Atuar em todas as etapas de processos seletivos internos e externos, envolvendo o entendimento do perfil com o requisitante, divulgação das vagas, busca ativa de candidatos, triagem de currículos, aplicação de testes, entrevista por competência, elaboração de parecer comportamental, feedback aos candidatos e colaboradores que participaram dos processos seletivos.
  • Realizar processos de atração e seleção de todos os níveis, com mapeamento de mercado e hunting para posições estratégicas.
  • Atuar de maneira a atrair talentos com o melhor fit cultural.
  • Apoiar na estruturação e implementação do processo de recrutamento por competências.
  • Assegurar o cumprimento dos prazos de fechamento de posições sob a sua responsabilidade.
  • Estabelecer e monitorar indicadores de Recrutamento e Seleção, realizando análises e propondo ações a partir delas para a melhoria de processos.

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sexta

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Ensino Superior completo em Psicologia, estando com CRP em exercício, nível avançado do pacote Office e experiência na aplicação de testes psicológicos e gestão de indicadores. Desejável pós-graduação na área de Gestão de Pessoas.
  • Serão necessárias habilidades em comunicação, adaptabilidade, facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, proatividade, concentração e foco em entregas e resultado.

Envie seu currículo pelo site.

Na área Trabalhe Conosco, basta preencher os campos, anexar o CV e escrever na mensagem “Analista de Recrutamento e Seleção”. Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Coordenador de Control Desk (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades:

  • Acompanhar em tempo real da operação as ligações, tempo, fila de chamada e registros de acionamentos
  • Dimensionar capacity para adequação de postos de trabalho (PA Humana)
  • Modelar e customizar relatórios para apontamento operacional
  • Realizar reports de relatórios à Diretoria e Gerências Operacionais
  • Desenvolver e implementar estratégias operacionais e processos de tomada de decisão

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sexta

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Superior completo Processamento de Dados, Engenharia, Tecnologia da Informação e áreas correlacionadas

Envie seu currículo pelo site. Na área Trabalhe Conosco, clique em Envie seu Currículo. Preencha os campos e escreva na mensagem “Coordenador de Control Desk”. Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Gerente de Cobrança (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades:

  • Gerir equipe de operação de recuperação de crédito e cobrança de produtos com garantia (veículos), orientando para garantir clareza nas funções e engajamento e desenvolvimento dos colaboradores.
  • Elaborar e controlar indicadores para assegurar a produtividade e a boa performance na carteira conforme regras de atuação.
  • Planejar e realizar ações para o alcance das metas.
  • Participar de reuniões apresentando, periodicamente, relatórios, projeções e resultados.
  • Realizar controle de indicadores (ABS, TO e relatórios).

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sexta

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Ensino Superior completo
  • Desejável pós-graduação ou MBA em áreas de Administração, Engenharia, Tecnologia, Finanças, Negócios, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.

Envie seu currículo pelo site. Na área Trabalhe Conosco, clique em Envie seu Currículo. Preencha os campos e escreva na mensagem “Coordenador de Control Desk”. Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Supervisor de Cobrança (também para PCD)

Número de vagas: 1

  • Atribuições e responsabilidades
  • Monitorar as operações, a partir do controle e identificação de desvios sistêmicos e operacionais
  • Realizar gestão de pessoas, resultados e metas;
  • Acompanhar atividades, prestando suporte aos liderados;
  • Controlar indicadores e relatórios;
  • Desenvolver sua equipe.

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sábado

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Ter mais de 18 anos, Ensino Superior completo e conhecimento intermediário do Pacote Office.

Envie seu currículo pelo site.

Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Auxiliar de Cobrança (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades:

  • Realizar cobrança de pessoa física e jurídica.
  • Estabelecer um diálogo com o cliente para resolver qualquer tipo de dificuldade e promover uma solução efetiva para fechar a negociação.
  • Enviar boletos bancários com acompanhamento até seu recebimento.

Horário de trabalho:

  • Carga horária de 36 horas semanais, de segunda a sábado

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimento de Informática.

Requisitos desejáveis

  • Habilidades em comunicação
  • Negociação
  • Mediação de conflitos e
  • Trabalho em equipe.

Envie seu currículo pelo site.

Preencha os campos e boa sorte. Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Jovem Aprendiz (também para PCD)

Número de vagas: 1

  • Se você tem Ensino Médio completo, 18 a 24 anos, é proativo, dinâmico e também interessado em aprender e contribuir em uma equipe, participe do processo seletivo. Amplie seu aprendizado com a gente!

Envie seu currículo pelo site. Cadastre seu currículo na área Trabalhe Conosco, preencha os campos e especifique “Jovem Aprendiz” no assunto. Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Analista de Administração de Pessoal (também para PCD)

Número de vagas: 1

Atribuições e responsabilidades:

  • Controle da jornada dos colaboradores e das rotinas de ponto eletrônico e de pagamento do pacote de benefícios (vale transporte, vale alimentação/ refeição, convênio médico e odontológico e seguro de vida).

Horário de trabalho:

  • Carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a sexta

Benefícios:

  • Planos de saúde e odontológico,
  • Vale-transporte,
  • Seguro de vida
  • E você pode optar pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).

Requisitos obrigatórios:

  • Graduação completa em Recursos Humanos, Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas correlacionadas.
  • Também são necessárias habilidades em comunicação, adaptabilidade, foco no cliente interno, comprometimento com prazos e forte perfil analítico. Necessário conhecimento de Excel em nível avançado. Conhecimento no sistema de gestão Sênior será um diferencial.

Se você tem interesse, envie seu currículo pelo site https://grupopasquali.com.br/site/trabalhe-conosco/ Na área Trabalhe Conosco, basta preencher os campos, anexar o CV e escrever na mensagem “Analista de Administração de Pessoal”. Disponível para smartphone com android versão 8 ou superior. Caso não consiga cadastrar pelo smartphone, utilize o computador.

Operador de CNC (também para PCD)

Número de vagas: 3

Atribuições e responsabilidades

  • Operar torno CNC e máquinas operatrizes

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Curso de Leitura e Interpretação de Desenho;
  • Curso de Operador, Programador e Preparador de CNC;
  • Conhecimento/ Experiência na operação de torno CNC;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Benefícios:

  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Convênio médico e odontológico;
  • Parcerias com universidades, cursos, e empresas parceiras;
  • Estacionamento;
  • Restaurante interno;
  • Seguro de vida.

Se candidatar pelo site.

Preparador de CNC (também para PCD)

Número de vagas: 3

Atribuições e responsabilidades

  • Preparar e operar torno CNC e máquinas operatrizes
  • Realizar inspeção de peças.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Curso de Leitura e Interpretação de Desenho;
  • Curso de Operador, Programador e Preparador de CNC;
  • Conhecimento/ Experiência na operação e preparação de torno CNC;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Benefícios:

  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Convênio médico e odontológico;
  • Parcerias com universidades, cursos, e empresas parceiras;
  • Estacionamento;
  • Restaurante interno;
  • Seguro de vida.

Se candidatar pelo site.

Vagas de Estágio

Contratação imediata

Horário de trabalho:

  • As vagas estão disponíveis em dois turnos, matutino (das 8 às 14 horas) e vespertino/noturno (das 14 às 20 horas), com jornada de trabalho de segunda a sexta feira, não há estágio aos finais de semana e feriados.

Benefícios:

  • O estagiário contará com uma Bolsa Auxílio no valor de R$ 1.000,00 e Auxílio-Transporte no valor de R$ 160,00.

Requisitos obrigatórios:

  • O estagiário deverá estar devidamente matriculado e cursando em 2021 algum Curso Técnico ou Superior em áreas como Administração, Economia, Finanças, Ciências Contábeis e afins. As vagas são restritas a estudantes que residem na cidade de Ribeirão Preto-SP.

Enviar currículo no e-mail: contato@procredbrasil.com.br ou prorhestagio@gmail.com 

(Não se esqueça de identificar no assunto do e-mail: Vaga de Estágio Em Recuperação de Créditos 2021)

As entrevistas de seleção serão realizadas via chamadas de vídeo, de forma prática e segura.

Eletricista Industrial – Temporário

Número de vagas: 3

Atribuições e responsabilidades

  • Preparar e operar torno CNC e máquinas operatrizes
  • Realizar inspeção de peças.

Requisitos:

  • Formação técnica em Eletrotécnica;
  • Necessário experiência com manutenção industrial na área eletroeletrônica;
  • Necessário curso de NR 10;
  • Desejável conhecimento em Mecânica.

Benefícios:

  • Refeição no local + Fretado

Se candidatar pelo site.

Eletricista Industrial – Temporário

Número de vagas: 1

  • Remuneração: R$ 2.600,00
  • Local de Trabalho: Ribeirão Preto – SP
  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta 7h às 16h / Sábado 7h às 11h

Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@afamar.com.br e mencionar no assunto: eletricista industrial – Ribeirão Preto-SP.

Auxiliar de cozinha/Salgadeiro/Atendente com ênfase em vendas.


Número de vagas: 1 de cada

Responsabilidades

  • Fazer massas, recheios salgados, bolos, pães, e limpeza dos equipamentos e salgaderia

Requisitos:

  • Maiores de 18 anos, moradores de Ribeirão Preto e que concluíram o ensino médio
  • Experiência na área

Horário

  • De segunda a sábado, das 10h10 às 18h30

Salário

  • R$ 1.415,00 por mês

Benefícios:

  • Vale Alimentação e Vale Transporte

Interessados encaminhar currículo para o e- mail skcontrata@gmail.com.

Entrevista via whatsapp por vídeo chamada

Auxiliar de Serviços Gerais

Número de vagas: 2

Local de trabalho: Bairro Residencial e Comercial Palmares – Ribeirão Preto/SP

Responsabilidades

  • Operações de triagem, conferência e faturamento de cargas.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
  • Habilidades desejáveis: Concentração, Iniciativa; Trabalhar em equipe; Agilidade; Organização;

Horário

  • 7h às 16h de segunda-feira a sexta-feira
  • 8h às 12h aos sábados.

Salário

  • R$ 1.100,00 por mês

Benefícios:

  • Benefícios: ticket alimentação R$ 450,00;

Interessados favor encaminhar currículo para: WhatsApp16 996389265 ou faturado@agfsaojose.com.br

Motorista de Coleta CLT

Número de vagas: 1

Responsabilidades

  • Coleta de mercadorias Ribeirão Preto e região

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Residir em Ribeirão Preto, possuir CNH D, B e experiência na atividade citada. Conhecer sobre manutenção e conservação do veículo.

Requisitos Desejáveis

  • Concentração, Iniciativa;
  • Trabalhar em equipe;
  • Agilidade; dirigir defensivamente;
  • Curso de Direção Defensiva Atualizado

Horário

  • 9h30 às 18h30 de segunda-feira a sexta-feira
  • 8h30 às 12h30 aos sábados.

Salário

  • R$ 1.350,00 por mês

Benefícios:

  • Ticket alimentação R$ 300,00

Interessados favor encaminhar currículo para: WhatsApp16 996389265 ou faturado@agfsaojose.com.br

Auxiliar de Produção (temporário) em Ribeirão Preto – SP

Atividades:

  • Realizará atividades operacionais em indústria;
  • Sobre as empresas: Vagas temporárias para as principais indústrias de Ribeirão Preto e Região: 3M, JP Farma, Ourofino, Netafim, Riberball, etc.
  • Benefícios: Alimentação; VT ou Transporte (a depender da empresa contratante)
  • OBS: O contrato de trabalho temporário garante ao trabalhador proteção e tempo de serviço no INSS, FGTS, férias e 13º proporcionais.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior na função;
  • Desejável disponibilidade para atuar em diferentes turnos;
  • Cadastre seu currículo em: www.eventosrh.com.br ou envie para: industria@eventosrh.com.br
  • No assunto colocar o nome da vaga.

Auxiliar Administrativo de Desenvolvimento (PCD) em Ribeirão Preto – SP

Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência.

Empresa de grande porte – Atualização de cadastro das unidades de negócios, atendimento a clientes internos quando a comunicação de atividades e rotinas administrativas, alimentação de sistema e planilhas.

Requisitos:

  • Possuir Ensino Médio completo
  • Pacote Office.

Cadastre-se em

www.eventosrh.com.br/vagas/

VAGA # 495

Vendedor (por meio de Mídias Sociais) em Ribeirão Preto – SP

Será responsável por realizar prospecção e vendas de motos por meio das mídias sociais da empresa como: Facebook, site, Instagram entre outras.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou ensino superior cursando;
  • Experiência com vendas (em qualquer segmento);
  • Conhecimentos em mídias sociais: Facebook, Instagram e Whatzapp;
  • Pacote Office Intermediário;
  • CNH de moto.
  • Tipo de Contrato: CLT (efetivo)
  • Benefícios: Vale transporte, seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico.
  • Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.

Cadastre-se em

www.eventosrh.com.br/vagas/

Vendedor Interno – Estética em Ribeirão Preto – SP

Será responsável por vender pacotes voltados para a área da estética.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio Completo.
  • Conhecimento no Pacote Office.
  • Ter trabalhado com vendas.
  • Gostar da área de Estética.

Cadastre-se em

www.eventosrh.com.br/vagas/

Assistente Comercial- Home Office em Ribeirão Preto – SP

Análise de contratos de empréstimos bancários identificando produtos e serviços contratados em conjunto a operações de crédito; Prospecção de novos clientes; Cobrança de inadimplentes.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência com vendas, telemarketing ativo, cobranças.
  • Ter notebook e internet.

Cadastre-se em

www.eventosrh.com.br/vagas/

Operador de Telemarketing (SAC) em Ribeirão Preto-SP

Será responsável pelo atendimento ao SAC, a resolução de problemas, sugestões, solicitações, entre outros.

Requisitos:

  • Desejável cursando superior. Conhecimento no Pacote Office. E tenha trabalho com SAC.

Cadastre-se em

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Assistente de Vendas em Ribeirão Preto – SP

  • Auxiliar em todas as atividades administrativas e de relacionamento do setor comercial, garantindo o excelente atendimento aos clientes. Gerar, manter e distribuir as informações comerciais. Entre outras atividades do cargo.

Requisitos:

  • Necessário Superior Completo;
  • Experiência na área comercial, com cliente B2B;
  • Desejável experiência com indústrias;
  • Excel intermediário

Cadastre-se em

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Técnico de Utilidades em Ribeirão Preto – SP

Irá monitorar e realizar os ajustes para o bom funcionamento das caldeiras e seus equipamentos auxiliares. Controlar a concentração de sólidos suspensos/dissolvidos na água das caldeiras nas purgas e descargas de fundo. Realizar Trabalhos de manutenção preventiva e corretiva de rotinas nas caldeiras, tubulações, válvulas, acessórios e equipamentos auxiliares, garantindo a produção de vapor necessário. Mantém as fichas de manutenção devidamente atualizadas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • NR 13 Ativo;
  • Capacitação em Operação de Caldeira.

Cadastre-se em

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Auxiliar de Licitação em Ribeirão Preto – SP

Será responsável por acompanhar processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados, controle homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária e propostas.

Requisitos:

  • Ensino Superior Cursando ou Completo;
  • Experiência comprovada na função.

Cadastre-se em

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Secretária em Ribeirão Preto – SP

Realização de atendimento por telefone, WhatsApp e presencial, no agendamento de consultas a pacientes em consultório médico no Shopping Iguatemi.

Requisitos:

  • Possuir Ensino Médio completo.
  • Pacote Office: Noções de informática.
  • Boa Comunicação e Atendimento ao Cliente.

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Vendedor de Peças e Acessórios

Realizar vendas de Peças de motos no balcão e vendas de peças de oficina. Realizar prospecção de cliente, por telefone e rede sociais, realizar visitas a outras oficinas (quando necessário). Organizar estoque, vitrine e registrar a entrada e saída de mercadorias.

Requisitos:

  • Ser habilitado categoria AB; ser usuário de Motocicleta e possuir algum conhecimento de peças.

Cadastre-se em

www.eventosrh.com.br/vagas/

Auxiliar Financeiro em Ribeirão Preto – SP

Atuação em empresa multinacional, responsável por lançamentos que envolvem a atividade financeira, controle de cobranças, contas a pagar e receber, lançamentos de nota fiscal, relatórios e organização de documentos do setor.

Requisitos:

  • Possuir Ensino Médio completo.
  • Pacote Office: Noções de informática.
  • Experiência na função.

Cadastre-se em

www.eventosrh.com.br/vagas/

Analista de Recursos Humanos em Ribeirão Preto – SP

Conferência de Folha de Pagamento. Realização de processos seletivos, contratações e demissões.

Requisitos:

  • Possuir Ensino Superior completo ou cursando na área. (Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Psicologia, Administração ou afins)
  • Experiência com Conferência de Folha.
  • Pacote Office.

Cadastre-se em

www.eventosrh.com.br/vagas/

Assistente de Licitação – Tes Tecnologia (Cravinhos)

O profissional será responsável pelas leituras dos editais, cadastro, participar de pregão eletrônico, acompanhar os processos, envio de documentos, contrato e acompanhamento de faturamento e CND da empresa.

Requisitos:

  • Superior Completo ou cursando, experiência anterior com licitação.

Cadastre-se em

www.eventosrh.com.br/vagas/

Operador de Máquina (Plasma) em Ribeirão Preto – SP

Será responsável por executar operações em máquinas de corte plasma, dando acabamento nas peças produzidas antes de liberá-las para o próximo processo e garantir a execução da produção na Usinagem.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio Completo.
  • Experiências e qualificações:
    Desejável ter o Curso de Operação de Ponte Rolante.
    Conhecimento dos Softwares de Nesting (ProNest, SigmaNest) será um diferencial.

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Montador  em Ribeirão Preto – SP

Irá realizar montagem de conjuntos e componentes para fabricação de sistemas de suspensão, eixos, semieixos e outros componentes mecânicos de acordo com as especificações técnicas e instruções da empresa.

  • Necessário Ensino Médio Completo.
    Desejável ter o Curso de Operação de Ponte Rolante.
  • Experiência como montador em Industria Mecânica será um diferencial.

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Soldador em Ribeirão Preto – SP

Irá realizar soldagem de conjuntos e componentes para fabricação de sistemas de suspensão, eixos, semieixos e outros componentes mecânicos de acordo com especificações técnicas e instruções da empresa

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio Completo.
  • Desejável ter o Curso de Operação de Ponte Rolante e certificado de soldagem.

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Analista de Atendimento em Ribeirão Preto – SP

Realizar atendimento telefônico e presencial, gerenciar agenda médica e da diretoria executiva. Manter organização de cadastro e arquivamento. Executar preenchimento de orçamentos e contratos.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio Completo.
  • Possuir experiência em consultório médico será um diferencial.

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Vendedor – Produtos Naturais em Ribeirão Preto – SP

Responsável pelas vendas de suplementos e itens à granel, organização da loja e exposição dos produtos, receber e conferir mercadorias dos fornecedores.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio Completo.
  • Possuir experiência com vendas no varejo e em Produtos naturais e suplementos será um diferencial

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Vendedor de Materiais Elétricos em Ribeirão Preto – SP]

Responsável pelo setor de vendas de produtos elétricos. Atendimento ao público no balcão, telefônico e via internet. Recebimento e conferencia de mercadorias para distribuição, reposição e organização do layout da loja.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio Completo.

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Dedetizador em Ribeirão Preto – SP

Atuar com controle de pragas e realizar pulverização em empresas, hospitais e industrias. Manipulação de produtos químicos e derivados

Necessário

  • Ensino Médio Completo.
  • Possuir CNH A/B

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