Prefeitura abre processo seletivo para estágio do ensino superior

As vagas são nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Jornalismo e as inscrições vão até o dia 26 de maio

Foto: Pixabay
Foto: Divulgação

Estão abertas, até o dia 26 de maio, inscrições para o processo seletivo de estágio junto à Prefeitura de Ribeirão Preto, para estudantes do ensino superior que desejam estagiar na administração pública e em seus diversos órgãos municipais. As vagas são nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Jornalismo.

Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, com frequência efetiva em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, desde que não estejam cursando o último ano do curso. Para se inscrever, os interessados devem acessar basta clicar aqui

A jornada semanal de estágio será de 30h ou 20h, de segunda à sexta-feira, cumpridas conforme definição da prefeitura, pelo período de 12 meses ou prorrogado até o limite da Lei. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de até R$ 650,00, com direito a auxílio-transporte.

O envio dos documentos poderá ser feito até o dia 4 de junho, às 13h. Os detalhes sobre o processo seletivo podem ser verificados no Edital. Para esclarecer dúvidas, os estudantes podem ligar na Fundet, no telefone (16) 3610-2114.

Nenhuma postagem para exibir