Outback confirma inauguração de nova unidade em Ribeirão Preto e abre mais de 60 oportunidades de emprego

Novo restaurante funcionará no Shopping Santa Úrsula no primeiro trimestre deste ano; Inscrições estão abertas e o processo seletivo começa em 1° de fevereiro

Outback, no Ribeirão Shopping (imagem ilustrativa) - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

O Outback Steakhouse confirmou que irá abrir sua terceira unidade em Ribeirão Preto (SP) ainda no primeiro trimestre deste ano, desta vez no Shopping Santa Úrsula.

Com a abertura do novo Outback, a rede fará um processo de seleção de candidatos para preenchimento de mais de 60 vagas de trabalho para as equipes de salão e cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia.

O processo seletivo começa no dia 1° de fevereiro. Em decorrência da pandemia, as primeiras etapas estão sendo conduzidas on-line. Os interessados podem se cadastrar pelo endereço https://jobs.kenoby.com/outback.

É preciso ter mais de 18 anos, preferencialmente ser estudante (ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

O Outback Steakhouse é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. Entre suas especialidades estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

“O Outback tem um excelente histórico de aceitação entre público de Ribeirão Preto e região, trazendo muito sucesso para as duas unidades já presentes no município. Implantar mais um restaurante, estrategicamente na região central da cidade, fará com que o Outback fique ainda mais acessível a seu público, bem como potencializa oportunidades de emprego local”, afirma Flavio Marcio Motta, sócio-regional do Outback Steackhouse.

Nenhuma postagem para exibir