Oportunidade em Negócios de Impacto Social é tema de evento gratuito nesta quinta, 7

Roda de conversa com bate papo e apresentação é direcionada a empreendedores e investidores que buscam conhecer tendências e fazer networking

Foto: Divulgação.

A Pluris Aceleradora e Coworking realiza nesta quinta-feira (7) a roda de conversa “Tendências e Oportunidades no campo dos Negócios de Impacto Social”, na Fábrica, sede do Instituto SEB, em Ribeirão Preto. O evento é gratuito e com inscrições limitadas.

Para a palestra, a Pluris traz a Ribeirão Preto a especialista Carolina Aranha, da Pipe Social e da Impactix Consulting, uma das precursoras do estudo e da implementação de Negócios de Impacto Social no Brasil. Carolina vai conduzir um bate-papo com dois empreendedores que são exemplos de sucesso em negócios de impacto: Ligia Cardoso, Empreendedora Social e CEO da Fofuuu, e Ralf Toenjes, Fundador e CEO da VerBem.

Empreender é verbo cada vez mais comum, mas você sabe como empreendedores estão ganhando dinheiro para mudar o mundo? Quer ampliar seu olhar sobre novas oportunidades de negócios inovadores? Esses, entre outros temas, farão parte do conteúdo abordado na atividade. 

O evento começa às 8h30, com a introdução ao tema Negócios de Impacto, abordando aspectos como tendências, conceitos gerais, oportunidades e desafios no mercado brasileiro. Na sequência, serão apresentados cases de sucesso com a participação dos dois empreendedores convidados. Após, mesa redonda e debate seguido pelas considerações finais.

Realizado em parceria com o Instituto SEB, o evento é, sobretudo, voltado a empreendedores ou investidores que buscam conhecer tendências, ampliar o olhar e conhecimento sobre finanças sociais e que sabem que é possível aliar retorno financeiro a um propósito social maior.

Serviço

Quinta-feira, 7 de fevereiro

Horário: a partir das 8h30

Local: Instituto SEB, na Fábrica
Rua Mariana Junqueira, 33 – Centro – Ribeirão Preto/SP

Inscreva-se emhttp://bit.ly/pluris-impacto   

Sobre a Pluris

Um dos setores que mais se destacam entre startups e fortemente ligado a empresas que buscam impacto social positivo é a Educação. Não por acaso, startups com soluções para educação e impacto social são as principais áreas de interesse da Pluris Aceleradora e Coworking, que está com as inscrições abertas para o primeiro ciclo de aceleração. Mais informações no site www.plurisaceleradora.com.br