ONG Arco Íris abre inscrições para o Concurso Miss e Mister LGBT do município

Podem se inscrever candidatos de ribeirão e região; prazo vai até 25 de abril e evento acontece em 19 de maio

Fábio de Jesus, presidente da ONG Arco-Irís - Foto: RedePT

A ONG Arco-Íris de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para a décima primeira edição do concurso Miss e Mister LGBT da cidade. As candidatas e candidatos poderão se inscrever na página oficial do Facebook da Parada LGBTQI+ de Ribeirão. As inscrições vão até o dia 25 de abril. Podem se inscrever candidatos da cidade e da região.

As categorias são para miss gay, mister gay, miss lésbica, miss trans, mister trans e miss bissexual (feminino e masculino). O evento acontece no dia 17 de maio, às 19 horas, no Teatro Municipal, localizado no Morro São Bento.

Segundo Fábio de Jesus, presidente da ONG, o evento objetiva dar visibilidade às pessoas Lgbtqia+, no combate ao preconceito e na desconstrução de referências que são impostas diariamente, como padrões hetenormativos e padrões de beleza.

Regulamento

Após realizada a inscrição, o candidato receberá o regulamento do concurso por e-mail. Haverá reuniões para discutir o concurso, assim como ensaios técnicos.

Mais informações também podem ser adquiridas pelos celulares: 16 99375-0099 (Markus/Stella, coordenador geral do concurso ou ainda pelo e-mail: misslgbtribeiraopreto2022@yahoo.com e markusantonny@hotmail.com.

Nenhuma postagem para exibir