Obras na Jerônimo Gonçalves interditam novo trecho da via neste fim de semana

Durante o trabalho, cruzamento não poderá ser utilizado

Foto: Divulgação/Transerp.

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, divulgou nesta quinta-feira (17) as novas alterações no trânsito em função da obra de substituição da rede de esgoto na avenida Jerônimo Gonçalves.

A partir do próximo sábado (19), a obra avança mais uma etapa e chega ao cruzamento da avenida Jerônimo Gonçalves com a rua Felipe Camarão. Assim, para realização dos serviços, será necessário o fechamento do local.

Desta forma, a Transerp irá canalizar o fluxo de veículos das ruas Rui Barbosa e Saldanha da Gama para a via de acesso local ao lado da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, onde os condutores poderão acessar novamente a rua Felipe Camarão e seguir o trajeto desejado.

Para a sequência dos trabalhos, também será fechado o cruzamento da avenida Jerônimo Gonçalves com a rua Guatapará. Neste caso, será interditado a rua Guatapará com a rua Vitória. Os condutores dos veículos deverão utilizar como rota alternativa a rua Ana Neri, passando pela avenida Álvaro de Lima para acessar a avenida Caramuru ou voltar para a rua Guatapará e seguir para a região Central. Os comerciantes e moradores da rua Guatapará poderão utilizar a via como acesso local, retornando na contramão de direção a fim de seguir para outras ruas.

Outra rota alternativa para os condutores de veículos é utilizar a avenida Elpídio Gomes e Alameda Botafogo para acessar a região Central.

Segundo a administração municipal, as alterações no transporte coletivo serão divulgadas ainda nesta sexta-feira (18).

Nenhuma postagem para exibir