Obras interditam Fábio Barreto para construção de ponte no domingo

Confira rotas alternativas para quem precisa passar pela região

Por conta das obras de mobilidade urbana, a avenida Fábio Barreto será interditada na pista sentido Bairro/Centro, no cruzamento da avenida com a Rua Castro Alves, a partir da manhã deste domingo (18). O bloqueio, segundo informou a Transerp, será realizado para o andamento da obra de construção de uma ponte na Rua Pompeu de Camargo.

“Desta forma, os condutores que vêm da Via Norte e acessam à rotatória Amin Calil em direção à Avenida Dr. Francisco Junqueira deverão  virar à direita na Rua Rodrigues Alves, à direita na Rua Joaquim Nabuco, à esquerda na Rua Conselheiro Dantas, à esquerda na Rua Martinico Prado até acessar à Avenida Jerônimo Gonçalves”, orientou a Transerp, por meio de nota.

Outra alternativa de desvio para quem segue na rotatória Amin Calil em direção à Avenida Francisco Junqueira é acessar a Avenida Fábio Barreto, virar à direita na Rua Castro Alves, à direita na Rua Joaquim Nabuco, à esquerda na Rua Gonçalves Dias, à esquerda na Rua Martinico Prato até acessar à Avenida Jerônimo Gonçalves.

Para realizar a interdição, a Transerp irá preservar o estacionamento na rua Gonçalves Dias (entre as ruas Joaquim Nabuco e Coronel Luiz da Cunha) e na rua Joaquim Nabuco (entre as ruas Conselheiro Dantas e Rodrigues Alves).

Nenhuma postagem para exibir