Novo trecho da avenida Independência será interditado

a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes

Foto: Divulgação/Transerp.

Com o andamento das obras de ampliação da avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de maio, a avenida Independência será interditada na pista sentido Bairro/Centro, após o cruzamento com a rua Maximino de Almeida. A interdição permanecerá o tempo necessário para que os serviços de drenagem sejam executados.

Desta forma, os veículos que descem a avenida Independência em direção à região Central, deverão virar à direita na rua Maximino de Almeida, à esquerda na rua avenida Califórnia no sentido da avenida Coronel Fernando Ferreira Leite utilizando o dispositivo de retorno para acessar a rua Padre Leopoldino Fernandes, à esquerda na rua Adolfo Serra até a avenida Independência.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir