Novo call center do Daerp passa a funcionar nesta terça-feira, 12

Serviço foi licitado no final do segundo semestre do ano passado

Foto: Divulgação.

Entra em operação nesta terça-feira (12) o novo atendimento do call center do Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto). Segundo a administração municipal, o sistema contratado pela autarquia tem capacidade para receber 18 mil ligações por mês e o tempo de espera deverá ser de no máximo 45 segundos para cada morador. O horário de atendimento será ampliado, das 7 às 21 horas.

Disponível pelo telefone 115, o serviço foi licitado no final do segundo semestre do ano passado e a empresa vencedora foi a Imperatriz Tele Serviços, de Santa Catarina.

Previamente, funcionários receberam orientações do funcionamento de todos os setores do Daerp que podem ser solicitados, além de conhecerem o novo GSAN (Sistema Integrado de Gerenciamento de Saneamento), implantado no início de janeiro e que será integrado ao sistema de atendimento telefônico.