Médium de Ribeirão Preto lança livro nesta segunda-feira (9)

Mestre espiritualista, Florêncio Antônio Lopes, apresenta casos das vidas atuais de trinta pessoas espalhadas pelo mundo e as suas vidas passadas, algumas no século IX

O mestre espiritualista Florêncio Antônio Lopes lança, nesta segunda-feira (9), o primeiro volume do livro “Vidas Passadas”. Na obra, ele conta histórias de vida, passadas e atuais, de trinta personagens que vivem ou viveram em várias partes do mundo. Entre elas, está o caso de Maria José, uma menina catarinense, que morreu em Criciúma com apenas 17 anos.

A mediunidade de mestre Florêncio mostrou que a adolescente foi a reencarnação de Sun Sumil, a filha mais nova de um casal de agricultores que viveu no século IX, no Sudão (norte da África). Ainda adolescente, Sun Sumil se tornou sacerdotisa e, assim como Maria José, também morreu aos 17 anos.

“O trabalho de mostrar as vidas passadas está dentro da minha caminhada espiritualista, inclusive de médium clarividente. Faço a pesquisa das vidas passadas das pessoas através da parte espiritual de cada uma, com o histórico de cada vida, do que ela foi e qual a sequela que ficou”, conta.

O lançamento do livro “Vidas Passadas” será realizado no dia 9 deste mês, no Centro Cultural Palace, na rua Alvares Cabral, 322, no Centro de Ribeirão Preto. O evento tem início marcado para as 19h30 e a entrada é gratuita. Os interessados podem confirmar a sua presença pelo e-mail: florencio.al@gmail.com.

Trabalho social

Com 83 anos, o paulistano Florêncio Antônio Lopes foi adotado por Ribeirão Preto desde 1940 e transformou a sua mediunidade em uma ferramenta de amor e de auxílio ao próximo. Na cidade, ele criou a AFA (Associação Assistencial Florêncio Antônio Lopes), que atende sobretudo a famílias carentes e moradores de rua e, também, o Lar Irmã Izolina, cuja atuação está voltada para o atendimento de crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na cidade, ele é o criador da Oficina de Cura Espirituralista“Amor entre os Povos”, que busca reunir pontos comuns das principais religiões e doutrinas existentes, espiritualismo, esoterismo e telepatia. O alvo principal dos trabalhos são as famílias.

“Nosso maior desafio é trazer a paz ao mundo e às pessoas, ensinando como atingir o bem-estar da família apurando a fé e aperfeiçoando o desenvolvimento espiritual e material. O nosso foco é o bem-estar e a saúde da família, para que possa caminhar com orientação e se manter sempre unida, seja qual for a situação, tendo vontade de viver e fazer do lar sempre o encontro de motivação maior para a vida”, explica mestre Florêncio.

No plano individual, o médium também realiza a limpeza espiritual das sequelas das vidas pesquisadas, ajudando, assim, a caminhada material da vida dessa pessoa, proporcionando paz e os caminhos abertos no todo de sua vida.

Serviço

Data do lançamento: 9/9/2019
Local: Centro Cultural Palace, Rua Alvares Cabral, 322, Centro – Ribeirão Preto
Horário: 19h30
Entrada gratuita

Ficha Técnica do livro

Vidas Passadas: 164 páginas
Formato: Impresso e e-book
Resumo: Histórias das vidas passadas de trinta personagens espalhados pelo mundo e das suas vidas atuais.
Editora: Kiron (Brasília/DF)
Preço sugerido: R$ 50 (edição impressa)