Live apresenta show instrumental em homenagem ao Dia dos Pais

O grupo dedicará a live para marcar a data, que é uma das mais comemoradas pelas famílias brasileiras e ainda promoverá campanha em prol da Casa do Vovô de Ribeirão Preto

A acordeonista Gilda Montans promove uma live comemorativa neste sábado (8), a partir das 17h. Com um repertório formado por composições inesquecíveis brasileiras e americanas, a apresentação musical pretende homenagear os pais que estão em casa e em abrigos durante este período de distanciamento social provocado pela pandemia de Coronavírus. O show será transmitido para as redes sociais, direto da fazenda onde vive a instrumentista, nos arredores de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A apresentação contará com participações especiais. Além de Gilda Montans, Meire Genaro também estará no acordeão; Robson Ribeiro no violão; Carlito Rodrigues (contrabaixo) e André Bordini no violino. A transmissão ao vivo será feita no perfil da artista no Facebook e no canal da Tulha Santa Estela, no Instagram.

Segundo Gilda, a apresentação online é um presente aos pais e traz músicas nacionais e americanas clamadas pelo público. “Preparamos um repertório muito vibrante. Entre as composições brasileiras, destacam-se produções de Sivuca, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, Tom Jobim e outros ícones”, destaca. Já a referência americana vai valorizar temas de filmes, como Em algum lugar do passado, e trará um mix de blues, foxtrote, jazz e vários ritmos.

A live terá cunho solidário e toda a renda arrecadada durante a apresentação, via QR code ou depósito bancário, será destinada à manutenção da Casa do Vovô, entidade em Ribeirão Preto.

Serviço

O que: Live em Homenagem ao Dia dos Pais – com as acordeonistas Gilda Montans e Meire Genaro e os músicos: Robson Ribeiro (violão), Carlito Rodrigues (contrabaixo) e André Bordini (violino)
Quando: Sábado, 8 de agosto.
Horário: Às 17h
Onde:  Pelos canais da instrumentista Gilda Montans.

Nenhuma postagem para exibir