Inscrições para programa de auxílio-desemprego são prorrogadas até sexta-feira (6)

Frente de Trabalho oferece 100 vagas para cidadãos desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social, oferecendo qualificação profissional e renda

Imagem ilustrativa de uma carteira de trabalho - Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

O programa Frente de Trabalho prorrogou as inscrições para 100 vagas até esta sexta-feira (6). A iniciativa é oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto.

Os interessados podem se cadastrar pessoalmente na Secretaria de Assistência Social com cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (parte da foto, parte da identificação e do último registro), cópia do RG e CPF, e cópia de comprovante de endereço.

Criado em 1999, o Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego conduz uma série de iniciativas voltadas à geração e manutenção de empregos no território paulista. A iniciativa proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social. Isso ocorre com atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais.

Serviço

Inscrições para o Programa Frente de Trabalho

Local: Secretaria de Assistência Social 

Endereço: rua Augusto Severo, 819, Vila Tibério

Horário: das 8h15 às 15h30

Nenhuma postagem para exibir