Pedala Ribeirão abre inscrições para a 10ª edição

Percurso do Pedala Ribeirão terá aproximadamente seis quilômetros, com largada e chegada no Parque Doutor Luís Carlos Raya, na zona sul

Última edição do Pedala Ribeirão foi realizada em 2019 e reuniu cerca de 2.500 pessoas

As inscrições para a 10ª edição do Pedala Ribeirão já estão abertas. Oevento será realizado no dia 19 de junho, aniversário de Ribeirão Preto, a partir das 9h30. O percurso terá aproximadamente seis quilômetros, com largada e chegada no Parque Doutor Luís Carlos Raya, na zona sul.

Os interessados podem se inscrever através do site do evento. As inscrições são gratuitas e as primeiras mil ganharão um kit (camiseta, boné e squeeze).

O Pedala Ribeirão será realizado novamente após quase três anos. A última edição ocorreu em 2019 e reuniu aproximadamente 2.500 pessoas.

“O Pedala Ribeirão é um evento esportivo tradicional em Ribeirão Preto que reúne famílias e amantes do pedal. Na décima edição do evento,  esperamos realizar o melhor Pedala Ribeirão de todos os tempos, proporcionando um domingo de atividade e lazer. Faça a sua inscrição e venha participar com a gente. Estamos ansiosos e esperamos todos os amantes do ciclismo”, destaca Hugo de Castro, coordenador da 10ª edição do Pedala Ribeirão.

Para as crianças os organizadores vão realizar o ‘Pedala Kids’ em uma pista de sinalização de trânsito e outras atividades para o público infantil, como jogos adaptados.

Nenhuma postagem para exibir