Inscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Interessados terão até o dia 27 de abril para realizar inscrição; são 25 vagas para alunos do ensino médio e superior

Foto: Alexandre de Azevedo
Continua depois da publicidade

A Fundação de Educação para o Trabalho (Fundet), prorrogou as inscrições para estudantes interessados em ingressar em estágio por meio da entidade. O prazo para as inscrições do processo seletivo foi prorrogado para o dia 27 de abril. 

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o ensino médio ou superior em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, desde que não estejam no último ano do curso. 

As vagas de estágio são em áreas específicas como Direito, Jornalismo, Medicina Veterinária, Psicologia, entre outras, sendo 10% reservadas para pessoas com deficiências.

Os aprovados exercerão atividades com carga diária de quatro ou seis horas em órgãos públicos municipais e autarquias, conforme convênio com a Fundação. 

“Essa é uma grande oportunidade para os estudantes, pois, ao ingressar em estágio na área pública terão acesso a uma gama de atividades que podem proporcionar conhecimento e experiência em diversas áreas”, informou Plauto Garcia Leal, presidente da Fundet.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada somente pelo link. A data e local das provas serão divulgados no dia 18 de maio, pelo Diário Oficial do Município.

Nenhuma postagem para exibir