Transerp promove evento em prol do Hospital Santa Lydia com novo mascote

O “Transerpinho” fará a alegria da população no evento

Mascote Transerpinho vai participar do evento

A TRANSERP promove neste final de semana, 27 e 28, um evento na Esplanada do Theatro Pedro II que reunirá os amantes de motos Harley-Davidson da cidade. Em prol do Maio Amarelo, a celebração visa destacar o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, além de ajudar o Hospital Santa Lydia, doando os lucros do evento.

O evento contará com uma tenda da TRANSERP para panfletagem aos pedestres sobre o maio amarelo e a campanha ribeirão na faixa com o mais novo mascote da instituição: o Transerpinho que passará a integrar as atividades educativas e de conscientização no trânsito da cidade, garantindo muita alegria e diversão.

Juntos salvamos vidas – Essa é mais uma das ações do Maio Amarelo que já ocorrem desde o início do mês de maio. No dia 4, aconteceu a afixação de cartazes sobre o movimento preventivo nos ônibus urbanos, no Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig.

Já no dia 5, houve duas palestras para os funcionários da TRANSERP, para compartilhar e atualizar a equipe sobre a temática do maio amarelo adotada neste ano. Além disso, neste mesmo dia, houve o início da iluminação de diversos prédios públicos em adesão ao movimento preventivo, a exemplo da Câmara Municipal e o Theatro Pedro II.

Nenhuma postagem para exibir