Homem de 45 anos internado em estado grave no HC recebe alta e pede doações

Hospital tentou encontrar a família de Clodoaldo, mas não obteve sucesso

Clodoaldo - foto: Rede social

Clodoaldo Rocha dos Santos, internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto desde o dia 22 de julho, recebeu alta nesta semana e pede ajuda para conseguir seguir a vida e cuidar de seus seis cachorros.

Clodoaldo foi internado após ter parte do corpo queimado ao usar um fogão improvisado em sua residência, localizada no centro de Ribeirão Preto. Sem família na cidade, o Hospital das Clínicas tentou encontrar parentes da vítima na região, mas não obteve sucesso nas buscas.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Clodoaldo pede ajuda através de doações de marmitas, frutas e dinheiro, para que o mesmo volte a sua terra natal. 

“Agradeço vocês que rezaram por mim, eu já estou em casa mas agora estou precisando que vocês arrumem marmita para mim, algumas frutas, porque ainda estou bem debilitado, tomando uns remédios e estou muito fraco”, afirmou Clodoaldo.

Doações

Para os interessados em contribuir com Clodoaldo, entrar em contato com o telefone (16) 98162-1803. Também foi criado um grupo no facebook, cujo a intenção é arrecadar doações para Clodoaldo. Para entrar, clique aqui

Nenhuma postagem para exibir