Hard Rock Café prepara pipoca, café e protetor solar para atender candidatos na segunda

Feira de empregos oferece mais de cem vagas; candidato a vaga deve comparecer ao Estádio Santa Cruz, das 8h as 18h, nos dias 16 e 17 de dezembro

Arena Eurobike, no estádio Santa Cruz - Foto: Divulgação

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realiza, nestas segunda e terça-feiras (16 e 17), uma feira de empregos para selecionar mais de 100 candidatos para diversas funções na unidade local, que tem inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2020. Com a expectativa de receber mais de 2 mil candidatos, o bar prepara um esquema especial para atender à demanda.

No local, haverá estrutura especial, envolvendo a recepção animada por um DJ, e distribuição de pipoca, água, café e protetor solar para garantir o bem-estar dos interessados durante o período de espera, que respeitará a ordem de chegada.

“Esse é um conceito mundial do Hard Rock Cafe que busca valorizar as pessoas. Por isso, temos essa preocupação e montamos essa estrutura visando o bem-estar dos candidatos” ressalta Rogério Almeida, gerente de marketing da casa em Ribeirão Preto.

Participação

Para participar da seleção, o candidato a vaga deve comparecer à Arena Eurobike do Estádio Santa Cruz, das 8h as 18h, nos dias 16 e 17 de dezembro. Não é necessário currículo, apenas ter em mãos uma foto 3×4 atualizada, RG, CPF e ter acima de 18 anos.

A Feira de empregos também oferece vagas para PCD (pessoas com deficiência), o interessado irá preencher a ficha de inscrição no local, mas precisa levar uma foto recente no tamanho 3×4 e documentos pessoais (RG e CPF). Cada pessoa poderá se inscrever em apenas uma das vagas disponibilizadas.

Serviço

Job Fair Hard Rock Cafe Ribeirão Preto
Data: 16 e 17 de dezembro de 2019
Local: Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz
Informaçôes: Instagram: @hardrockrp
Facebook: Hard Rock Cafe Ribeirão Preto

Nenhuma postagem para exibir