Hard Rock Cafe anuncia abertura de mais de 100 vagas de emprego

Bar espera mais de 2 mil pessoas para seleção; seleção acontece no estádio Santa Cruz

Arena Eurobike, no estádio Santa Cruz - Foto: Divulgação

Com inauguração prevista para o início de 2020, o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto abriu um processo de seleção para mais de cem vagas a serem abertas na unidade do bar na cidade. É requisito ter afinidade com o rock ‘n’ roll. A seleção acontece nos dias 16 e 17 de dezembro.

O Job Fair (Feira de contratação), reunirá os interessados para oportunidades de atendente de restaurante, recepcionista, operadores de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, assistente de bar, cozinheiro, estoquista, assistente de cozinha e serviços gerais.

Para participar

Para participar da seleção, o candidato a vaga deve comparecer à Arena Eurobike do Estádio Santa Cruz, das 8h as 18h, nos dias 16 e 17 de dezembro. Não é necessário currículo, apenas ter em mãos uma foto 3×4 atualizada, RG, CPF e ter acima de 18 anos.

“Com nossa chegada à cidade, iniciamos as ações conectando a marca com a população de Ribeirão Preto e região. Além de gerar renda, negócios e empregos, após a abertura estaremos fomentando muito turismo na cidade através do entretenimento e da força desta marca mundialmente reconhecida por seu conceito”, ressalta Rogério Almeida, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto.

O Job Fair do Hard Rock Ribeirão Preto espera receber mais de dois mil candidatos para a seleção.

Nenhuma postagem para exibir