Garoto de 13 anos desaparece e preocupa família em Franca

Últimas imagens mostram o garoto caminhando para uma quadra na zona Norte da cidade

Foto: Arquivo pessoal

Wesley Pires Alves Filho, de 13 anos, está desaparecido desde sexta-feira (28), e a família está preocupada. Os pais de Wesley passaram as últimas horas realizando buscas nas intermediações dos bairros da zona Norte de Franca, mas até o final da noite deste sábado (29), não haviam obtido notícias do filho.

As últimas imagens do garoto, registradas por câmeras de vigilância, mostram o desaparecido caminhando em direção à uma quadra na zona norte da cidade. “Ele foi visto entre 10h30 e 11 horas da noite de ontem (sexta-feira) no Flórida perto de uma quadra, mas as imagens não estão boas. Não tem como a gente ter certeza se é ele”, informou Monique, tia do Wesley, para o portal Notícias Guariba. 

A tia ainda informou que o garoto não tem problemas em casa, descartando ser este o motivo para o desaparecimento de Wesley. “Ele não teve nenhum problema em casa. Ele falou que ia no varejão que fica próximo à casa dele e não retornou. Ele é um menino de ficar dentro de casa. De família mesmo. Não tem problemas com droga e com ninguém. É um ótimo filho e aluno”.

Contato

Para mais informações, entrar em contato com Monique através do telefone (16) 9999-91479.

*Contém informações de Notícias Guariba. 

Nenhuma postagem para exibir