Funtec está com inscrições abertas para o curso de Educação Inclusiva

Serão 30 vagas gratuitas para o curso com foco no contexto escolar e empresarial, para atuar com pessoas com deficiência

Foto: Pixabay / Free-Photos

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para 30 vagas gratuitas do curso de Educação Inclusiva em Contexto Escolar e Empresarial, para educadores e gestores atuarem com pessoas com deficiência.


O curso possui carga horária de 96 horas-aula e visa aprofundar conhecimentos na Educação Inclusiva com o intuito de superar os desafios para um ensino de qualidade. Serão ministrados a educadores e gestores procedimentos e estratégias que possibilitem desenvolver uma prática pedagógica inclusiva na sala de aula e/ou ambiente de trabalho.


“Esta é uma oportunidade de adquirir conhecimento durante a pandemia, de forma gratuita, com professores qualificados e vários contextos, acadêmicos e profissionais, proporcionando aos gestores e educadores o entendimento técnico para atuar na educação inclusiva”, explicou o diretor-presidente da Funtec, Rodrigo Simões.


As inscrições estão abertas e quem tiver interesse pode obter mais informações pelo site, pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na Funtec (rua Álvares Cabral, 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

Nenhuma postagem para exibir