Fortec oferece cursos gratuitos em Ribeirão

Serão 30 vagas para cada um dos 16 cursos presenciais e on-line; idade mínima é de 16 anos, com o ensino fundamental completo

Sede da Fortec, em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Fortec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, abre inscrições para 16 cursos gratuitos presenciais e on-line. A novidade para este ano é o curso Marketing e Negócios Digitais.

Ao todo, são 16 cursos gratuitos com 30 vagas cada. As opções são para Informática, Tecnologia da Informação, Website, Programação de Jogos 2D, Portaria e Recepção, Cuidador de Idosos, Logística, Recursos Humanos, Educação Financeira para Empreendedores, Aprimoramento em Matemática, Aprimoramento em Língua Portuguesa, Escrita Fiscal, Departamento de Pessoal, Inglês, Espanhol e Marketing e Negócios Digitais.

Rodrigo Simões, diretor presidente da Fundação de Formação Tecnológica, destaca a novidade para os alunos. “Este curso de Marketing é para quem pretende divulgar seus produtos e serviços, na busca e fidelização de seus clientes, o que fará a diferença no mercado competitivo em que vivemos”, explica.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de janeiro, pelo site da Fundação, pelo e-mail secretaria@fftrp.sp.gov.brpelo Fale Conosco ou diretamente na Fundação (Rua Álvares Cabral, 629).

Qualquer pessoa com 16 anos ou mais e com o ensino fundamental completo pode se inscrever, informando o curso de interesse, nome do aluno, RG, endereço e nº do telefone para contato via WhatsApp.

Nenhuma postagem para exibir