Feira do Imóvel oferece mais de dez mil imóveis para compra em Ribeirão

Patrocinado pela Caixa, evento com 21 construtoras e imobiliárias é a oportunidade para realizar o sonho da casa própria

Feira do Imóvel traz diversas opções de imóveis para todos os perfis e bolsos - Foto: Divulgação

Ribeirão Preto recebe, de 27 a 29 de setembro, mais uma edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, que tem o patrocínio da Caixa. Realizada na Praça de Eventos do Novo Shopping, serão ofertados mais de dez mil imóveis novos, usados e lançamentos em diversas áreas da cidade.

Neste ano, 21 construtoras e incorporadoras e imobiliárias estarão com estandes para apresentar opções de imóveis para todos os gostos e faixas de renda, desde quem procura o primeiro imóvel até pessoas que buscam ampliar o ambiente familiar ou aproveitar as ofertas para investimento. Haverá ainda a participação de corretores de imóveis adjudicados, que são imóveis usados de propriedade da Caixa e que estão disponíveis para compra nas modalidades de leilão e venda on-line, com preços atrativos.

“A Feira é um ótimo momento para quem busca boas oportunidades no mercado imobiliário, pois como reunimos milhares de ofertas em um só local, o visitante tem a facilidade de pesquisar as diversas opções disponíveis e encontrar a que se enquadra melhor ao seu perfil e orçamento”, comenta Adelson Lopes, presidente da Adelson Eventos, realizadora do evento.

Os visitantes encontrarão cerca de 50 lançamentos que trazem em torno de dez mil imóveis, vários deles na planta, além de novos e usados com preços que variam de R$ 110 mil a R$ 1 milhão. Durante a feira, é possível fazer o requerimento de crédito da casa própria junto ao banco, para isso, basta apresentar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados.

Minha Casa, Minha Vida

Para a comercialização dos imóveis, serão atendidas as modalidades do Programa Minha Casa Minha Vida, Carta de Crédito FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), além do financiamento disponível nos indexadores TR (Taxa Referencial) e a nova linha de financiamento habitacional com atualização do saldo devedor pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), lançada recentemente pela Caixa.

Os imóveis ofertados estão localizados em Ribeirão Preto e região, em cidades como Sertãozinho, Batatais, Brodowski, São Joaquim da Barra, Serrana, Jardinópolis e Franca. Todos os imóveis disponíveis na feira serão oferecidos com financiamento da Caixa, que patrocina o evento.

Para Adelson Lopes, a expectativa é positiva. “O momento é de retomada do mercado, as empresas estão com bons estoques e o preço dos imóveis estão bem atrativos. Junte-se a isso as opções disponíveis de financiamento, reuniremos tudo o que as pessoas precisam para encontrarem boas oportunidades de negócio”.

Serviço

Feira do Imóvel
Quando: 27 a 29 de setembro.
Horário: sexta, das 19h às 22h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 20h.
Local: Praça de eventos do Novo Shopping – Av. Presidente Kennedy, 1.500, Ribeirão Preto/SP
Entrada: gratuita

Nenhuma postagem para exibir