Feira disponibiliza cães e gatos para adoção neste domingo no Santa Úrsula

Evento será realizado das 14h às 18h, na Entrada Principal do centro de compras; ação é uma parceria com o projeto social Os Doguinhos

Feira de adoção acontece neste domino - Foto: F L Piton

Neste domingo (18), quem estiver pelo Shopping Santa Úrsula terá a oportunidade de conhecer e adotar cães e gatos filhotes e adultos. A feira de adoção animal acontece a partir das 14h, na entrada principal do centro de compras. Com a parceria do projeto social Os Doguinhos, a feira é realizada mensalmente com o objetivo de incentivar a adoção responsável.

Durante o evento, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre adoção de animais e quais são as responsabilidades necessárias para levar o pet para casa. Os organizadores da feira solicitam a contribuição dos visitantes com doação de um quilo de ração para cães ou gatos.

Em Ribeirão Preto, mais de 100 mil animais estão nas ruas, média de um animal a cada seis habitantes. A estimativa é de instituições e ONGs da cidade que trabalham para proteger cães e gatos.

A feira

A Pet lovers é uma feira de adoção, que além de buscar novos lares para cães e gatos que foram retirados das ruas, promove a educação sobre a posse responsável. O público recebe orientação dos organizadores do evento sobre o processo de adoção e a ambientação do pet em seu futuro lar.

Para adotar um animal, o candidato deve ser aprovado em uma entrevista, seguindo critérios definidos pelo projeto, em seguida assinar um termo de responsabilidade.  A entrevista é realizada durante a feira de adoção, no próprio shopping.

Além disso, é preciso ser maior de 21 anos, levar uma cópia do documento de identidade e também o original para conferência e cópia de comprovante de residência.  Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. Para adoção de cachorros, são necessários peitoral e guia.

Serviço:

Feira de adoção animal
Quando: Domingo (19), das 14h às 18h
Onde: Shopping Santa Úrsula, localizado à rua São José, 933, no Centro
Quanto: gratuito
Informações: (16) 16 2102 7400.

Nenhuma postagem para exibir