Feira de adoção de animais acontece neste sábado (30)

Ao todo, 62 animaizinhos, entre cães e gatos, esperam um novo lar

A Coordenadoria de Bem-estar Animal (CBEA) de Ribeirão Preto realizará mais uma edição da feira de adoção de animais, no próximo sábado, dia 30 de novembro, das 9h às 14h. Serão 62 animaizinhos, dos quais 50 cães e 12 gatos, esperando um novo lar.

Continua depois da publicidade

Segundo a coordenadora Carolina Vilela, todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados, método usado para controle das adoções. “É uma indicação que esse animal veio da CBEA, então, se algo acontecer com ele, conseguimos saber quem é o dono, entramos em contato e ele pode até ser multado por maus tratos”, explica.

A coordenadora também comentou a importância da adoção. “Entre os cães e gatos, há animais jovens e adultos esperando um novo lar, com muita responsabilidade. Uma nova oportunidade de receber amor e carinho”, disse.

Para a adoção, é necessário apresentação de documento com foto e comprovante de residência. Também é orientado aos adotantes levarem guias, para quem tem interesse por um cãozinho, e caixa, para quem quer aumentar a família com um gatinho.

Serviço
Onde: Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), nº4255, no antigo Centro de Zoonoses.
Quando: Sábado, 30 de novembro, das 9h às 14h
Informações: (16) 3628-2778