Federação Paulista de Judô e a Escola de Educação Física da USP realizam evento em comemoração ao “Dia do Judô” em Ribeirão Preto

Evento online acontece na quinta-feira (29) e será realizado através da plataforma Google Meet

Evento online será em comemoração ao “Dia do Judô” - Foto: Murilo Bernardes

A Federação Paulista de Judô, representada pela 12ª Delegacia Regional da Mogiana e a Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP/USP) vai realizar um evento online nesta quinta-feira (29) em comemoração ao “Dia do Judô”.

Vão participar da festividade oferecida pela federação mestres, professores, alunos e colaboradores de expressão dentro da modalidade. O evento está programado para começar às 20h30.

Respeitando as determinações do Ministério da Saúde e os decretos estadual e municipal, por conta da pandemia da Covid-19, o evento será realizado de forma online, através da plataforma Google Meet.

As inscrições precisam ser feitas até às 18h do dia 29 de outubro no link encurtador.com.br/kBFH7. Apenas os participantes inscritos vão receber o link de acesso ao aplicativo no momento do evento.

Coordenador da Associação de Judô Corpore Sano e delegado regional da FP Judô, o Sensei Cleber do Carmo reiterou a importância do evento e o encontro, mesmo que online, das pessoas que trabalham em prol do judô na região de Ribeirão Preto.

“É um evento muito especial para nós, comemorar o dia da modalidade que amamos e que dedicamos nossas vidas de forma intensa. Vai ser um pouco diferente por conta da pandemia, mas é bastante gratificante poder reunir tantas pessoas que amam e trabalham duro pela modalidade na região”, afirmou o Sensei.

Nomes importantes do judô paulista e personalidades envolvidas com o esporte estão confirmados no evento. Alessandro Puglia, presidente da federação paulista, Hatiro Ogawa, ex-presidente da federação paulista, Henrique Guimarães, medalhista olímpico, o vereador Orlando Pesoti, o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Marcos Pacheco e Cristiano Roque Antunes Barreira, Diretor da Escola de Educação Física e Esporte da USP de Ribeirão Preto, são alguns dos que estarão presentes.

Nenhuma postagem para exibir