Etec abre inscrições para segunda edição do Vestibulinho 2021

Serão 880 vagas, com admissão prevista para o segundo semestre letivo deste ano; inscrições vão até o dia 2 de junho, às 15h

Foto: Divulgação / Etec

Começam, nesta sexta-feira (7), as inscrições para o segundo Vestibulinho 2021 da  Etec José Martimiano da Silva. Serão 880 vagas, com admissão prevista para o segundo semestre letivo deste ano. As inscrições vão até o dia 2 de junho, às 15h, e devem ser realizadas aqui.

Os cursos são totalmente gratuitos, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Como no semestre passado, a avaliação e o processo seletivo serão totalmente online por meio de análise do Histórico Escolar.

A Etec Sede oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Cozinha e Nutrição e Dietética

Classes descentralizadas

A Etec possui também as Classes Descentralizadas de Pontal, Dumont e Pradópolis que vão ofertar o curso de Administração e as extensões na Escola Estadual Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto oferecendo os cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Desenvolvimento de Sistemas e na Escola Estadual Winston Churchill, em Sertãozinho, com os cursos de Administração, Recursos Humanos e Comércio.

Inscrição

Após acessar o site do Vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 19,00 por meio do boleto gerado.

Os cursos oferecidos são totalmente gratuitos.

Nenhuma postagem para exibir