Em meio à onda de frio intenso, Cartão de TODOS inicia Campanha do Agasalho 2022

Com o aumento da população de rua, especialmente nas capitais do Brasil, o objetivo para este ano é superar os números anteriores

O mês de maio de 2022 promete dias de intenso frio, com chuva congelante e geadas que afetarão grande parte dos estados do Centro-Sul do Brasil. Esta previsão é unânime entre os meteorologistas e preocupa órgãos e instituições que atuam com populações de rua, as quais comumente ficam expostas a baixas temperaturas, sem a proteção térmica necessária. Atento a esta situação, o Grupo Cartão de TODOS dá início a mais uma edição da Campanha do Agasalho.

Anualmente, a campanha realizada pelo Grupo arrecada mais de 150 mil peças, em todo o território nacional. De acordo com Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo Cartão de TODOS, a meta para 2022 é de que a arrecadação de agasalhos e cobertores bata recordes, tendo em vista a amenização de medidas restritivas devido à redução de risco de exposição ao coronavírus. “Ao longo de 2020 e 2021, mesmo com o auge da pandemia de Covid-19, nossa arrecadação conseguiu se manter em mais de 150 mil peças. Em 2022, nosso objetivo é ampliar o número de peças arrecadadas, para que possamos ajudar as populações mais vulneráveis aos riscos desta estação”, declara Mara.

As doações serão recebidas, até meados de agosto, nas unidades e clínicas parceiras do Grupo Cartão de TODOS. Além disso, os pontos de coleta estarão espalhados em estabelecimentos regionais, entre os mais de 10 mil parceiros do Grupo, que optarem por aderir à campanha. A iniciativa faz parte do modelo de negócios do Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Solidária, princípio que posiciona o lucro não apenas com um objetivo único, mas também como uma ferramenta que visa suprir necessidades sociais.

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 300 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer. Desde 2021, a empresa ampliou seu modelo de descontos para outras áreas, para acesso a outros itens essenciais por valores competitivos, dentre os quais estão: serviços financeiros, telefonia, gás de cozinha e energia. A empresa atende, hoje, mais de 5 milhões de famílias brasileiras, o que ultrapassa 17 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Nenhuma postagem para exibir